20220727

CINEMA Ghost Rider

Ghost Rider Realizador: Mark Steven Johnson Actores: Nicolas Cage, Eva Mendes Ano: 2007 Idade: M/12 Duração: 114 minutos Género: Acção/ Fantasia Distribuidora: Columbia País de Origem: EUA 

SINOPSE
Os criadores de Homem-Aranha (Spider-Man), Quarteto Fantástico (Fantastic Four) e X-Men da Marvel Comics, chega um novo herói...Motoqueiro Fantasma (Ghost Rider).
Há muito tempo, o duplo, astro e piloto de motocicleta, Johnny Blaze (Nicolas Cage) fez um pacto com o diabo para proteger as duas pessoas que ele mais amava: seu pai e sua namorada da adolescência, Roxanne (Eva Mendes).
Agora, o demónio veio cobrar a dívida. De dia, Johnny é um duplo de moto radical e famoso... mas, à noite, na presença do mal, ele se transforma no Motoqueiro Fantasma, o justiceiro de alguns demónios bem cruéis.
Forçado a obedecer às ordens do diabo, Johnny está decidido a confrontar o seu destino e a usar sua maldição e seus poderes em defesa dos inocentes.

OPINIÃO
Entretém, efeitos especiais giros e é da marvel.

2 comentários:

  1. O Ghost Rider está excelente (a personagem entenda-se). Agora o que está o Nicholas Cage a fazer neste filme é que ainda me falta entender.....

    ResponderEliminar
  2. Buéeeeeeeeee posters http://ecrangigante.blogspot.com/2007/03/nicolas-cage-ghost-rider-da-marvel.html

    ResponderEliminar