20070917

TESTE: How Addicted to Coffee Are You


Mingle2 - Free Online Dating

16 comentários:

  1. Para deixar de fumar, cortei completamente com o café nesta fase inicial... Se me faz falta? Se faz! :)
    Quando fiz este teste aqui há um mês, o meu resultado foi igual ao teu, Lopesca: 69%
    Bjinhos.

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  3. Lopesca, vc já faz está na minha lista de blogs.
    Encontrei em vc outra teimosa em escrever, mas ainda pergunto-me a razão de continuarmos nesse mister.
    Ora bolas para as dúvidas.
    Obrigado por visitar-me, espero vê-las mais e masi vezes...
    Tenhas um bom dia

    ResponderEliminar
  4. Fiz o teste e não sou muito viciada... ehehe
    "I am 44% Addicted to Coffee"
    Já fui mais consumidora, mas nunca viciada, mas sou grande apreciadora! ;o) Mas sei q não posso beber muitos ehehe - 1 por dia e nem sabe o bem q lhe fazia - é o meu lema ;)
    Expresso (black) sem açucar sem nada... e quando é bom.. é muiiito bom!!!

    ResponderEliminar
  5. Moça, dado ao facto de eu estar já há largas horas em modo descafeínado coloquei dois comentários no post anterior a este que deveriam estar aqui... vai lá lê-los, não te esqueças!

    Bjocas,

    pOOka

    ResponderEliminar
  6. I am 31% addicted to Coffee!

    ResponderEliminar
  7. Ah!!!! Não acredito!!! Só 69%????? De qualquer maneira deve estar alguma coisa errada porque deu-me um grau de 54% de vicio.... A MIM!!!!!!!!!!!! :)

    ResponderEliminar
  8. PDivulg 58% não é nada mau :)

    djamb se tivesse de fazer duas coisas assim tão radicais… acho que engordava de ansiedade. È preciso força.

    Ranzinza Obrigada e volta sempre.

    Eduardo Lara Alves 63% Ehehe eu tenho um pouco mais ;)

    lopesz 44% ainda bem para ti ;)

    pOOka não te preocupes que eu leio tudo

    Lisbo@ 31% tás fraquinha ;)

    Magiuse 54% andas a dar-lhe no café LOL

    ResponderEliminar
  9. Lopesca, vai-me dsculpar mas vou "roubar-lhe" o teste.

    Jinhus

    ResponderEliminar
  10. Just scored 50%!

    Equilibrado ;)

    ResponderEliminar
  11. Um crítico do caraças Tanto???
    Quem diria ;)

    ResponderEliminar
  12. O meu Kido P equilibrado :)))))

    ResponderEliminar