20080226

Blogger Del Dia

O meu agradecimento pelo prémio que me deram.

Especialmente blogs tão distintos,
2008-02-18 A Minha Matilde & Cª
2008-02-23 C Valente
2008-02-24 FÓRUM CIDADANIA
sinto-me muito lisonjeada por tal deferência.
Espero continuar a ser merecedora.

Regras do prémio do Blogger Del Dia:
1) Este prémio deverá ser atribuído ao blogs que considera bons e aqueles que acostuma visitar regularmente e deixa comentários.
2) Quando o prémio é recebido deverá fazer um post indicando a pessoa que lhe atribuiu o prémio e a respectiva ligação ao blog.
3) Indicar 7 blogs para atribuição do prémio.Deverá ser exibido orgulhosamente o selo do prémio, de preferência com ligação ao local onde é falado dele.

Agora a parte mais difícil o nomear 7 blogs:

Acho que vou nomear aos poucos para variar :)))

12 comentários:

  1. Olha! também já tenho esse. Lol
    Tens um lá em casa passaste por lá e nem o trouxeste.:(

    Beijos

    ResponderEliminar
  2. Muito obrigada Carminda, já fui buscar o prémio para o qual gentilmente me nomeaste :))))

    ResponderEliminar
  3. Mereces, pois concerteza que mereces! Pelo menos eu cá ando sempre a espreitar! ;-)

    ResponderEliminar
  4. Parabéns linda!
    Beijoquinhas fofinhas.

    ResponderEliminar
  5. Parabéns por mais essse.

    Tens que começar a pensar em adquirir mais uma assoalhada para o blog, para servir de sala de troféus!
    LOL

    ResponderEliminar
  6. Concordo plenamente com o nome do prémio "Blog do Dia", porque passo cá diariamente! ;)
    Bjinhos

    ResponderEliminar
  7. n tenho duvidas que este é um excelente blog!

    ResponderEliminar
  8. queres um premio melhor que o blog do dia?
    ES A GAJA DO MES!!

    toma =p

    ResponderEliminar
  9. Prémio inteiramente merecido! :) Parabéns!

    Bjs

    ResponderEliminar
  10. Certamente foi muito merecido.

    Beijinhos e bom fim de semana!

    Ah, será que posso colocar o teu link no meu blog!?

    ResponderEliminar
  11. Boa tarde amiga. Acabaram de me deixar um aviso de que estão a enviar vírus para os blogs. Diz que é um comentário que tem escrito Here, Não tente ver quem é delete imediatamente se lhe aparecer.
    Não sei se é verdade, mas mais vale pevenir...
    Um abraço

    Parabéns pelo prémio.
    Bom fim de semana
    Um abraço

    ResponderEliminar
  12. Obrigada a todos
    Muito obrigada a alguns ;)))

    Podem linkar-me á vontade ;)))

    Elvira,
    Obrigada pelo alerta :)
    Bom fim de semana.

    ResponderEliminar