20080224

Diz que até não é um mau blog


O Blog do Cabos ofertou-me com este prémio Diz que até não é um mau blog.
O meu muito obrigada :)

As regras:
1-Este prémio deve ser atribuído aos blogs que considerem serem bons (entendem-se como bons os blogs que costuma visitar regularmente e onde deixa comentários).
2 - O Blog que recebe o "Diz que até não é um mau blog" deve escrever um post:a) Indicando a pessoa que lhe deu o prémio com um link para o respectivo blog;b) Mostrando tag do prémio e as regras;c) Indicando outros 7 blogs para receberem o prémio.
3 - Deve exibir (orgulhosamente!) a tag do prémio no seu blog.


Os próximos nomeados:
Blog do Cabos em retribuição :)
A Minha Matilde & Cª
C Valente
Conversa de Loira
SORRISOS EM ALTA
Scrapbook by SP
Xanax

9 comentários:

  1. A minha querida amiga gosta de provocar, não é???

    Então nomeia-me para um prémio quando o meu último post, onde já comentaste, é sobre "estou-me a cagar para os prémios"???

    Não se faz!!!
    Ai, ai, ai a menina!!!

    PS: Sou um vendido!!!
    OBRIGADO!!!
    ;O)

    Beijo e bom domingo

    ResponderEliminar
  2. Provocar???
    Só um bocadinho mas a culpa é tua Sorrisos em Alta ... mereces ...
    e o teu prémio é um must ;)

    ResponderEliminar
  3. Pronto, já percebi. És uma miúda impecável tens é o defeito de ter... um gosto duvidoso!
    :o))

    Obrigado!!! (uma vez mais - e babado)

    ResponderEliminar
  4. LOL Sorrisos em Alta ... sempre divertido ;)

    ResponderEliminar
  5. :o)
    Faço por isso. A vida é muito mais fácil se levada a sorrir

    ResponderEliminar
  6. Lopesca,

    Em todo o caso, muito obrigado pela distinção ...!

    Bjks da M&M & Cª!

    ResponderEliminar