20090629

CRIDO DEÁRIO!

CRIDO DEÁRIO!

29 de Junho de 2009
paçei o 5º anu. A p*ta da stora de mat, k é a nossa dt, n m kria deixar paçar pk eu tnh nega a td menus a ginástica, pk jogo bem há bola, e o crl... mas a gaija f*deu-se puke a ministra da idukaxão mandou dizer ao ppl k penxam q mandam aí nas xkolas masé pa baixarem os kornos k tds os socios com menos de 12 anus teiem de paçar... axu bem.

29 de Junho de 2010
passei o 6º anu. ainda bem q ainda n fiz 13 anus, q ódpx podia n passar, qesta cena de passar com buéda negas é só até aos 12... f*da-se, fiquei buéda f*dido na m*rda deste ano, e ó c*ralho, o pan*leiro do stor d educassão física deu-me a m*rda do 2... assim tive nega a tudo... ainda bem q a ministra da iduqaxão é porreira, ela é q é uma sócia sbem: a xqola n serve pa nada, é uma seca. tive q aprender que os K's se escrevem Q, qomo em "xqola" e não "xkola", e que "passar" não é qom Ç... a xqola é porreira só pa qurtir qas damas qd gente se balda...

29 de Junho de 2011Passei o 7º anu. Exte anu ia chumbando pq tive nega a qase td menos a área de projetu, mas aqela cena tb é facil, n se fax nd... Exte anuh a dt disseme q eu passava pq tinha aprendido qas fraxex qomexam qom letra maiúscula e pq m abituei a exqrever qom Q em vez de K, tipuh agora ja xei xqrever "eu qomo qogumelos qom quentruhs" em vez de "eu komo kogumelos kom kuentruhs". É fixolas, pode xer qum dia venha a ser um gamela famôzo...

29 de Junho de 2013
Passei o 9º anu. Foi buéda fácil, pqu a prof paxou-me logo. Fui ao quadro xqurever uma sena em qu dezia tipuh "aquela janela", e eu exqurevi "aqela janela", pqu dixeram-me qu n se xkqureve "akela", é quom Q e não quom K. Mas a profs desatinou quomiguh e dixe qu eu tnh qu pôr o U à frente do Q... Pur ixu exte anuh aprendi qu o Q leva U à frente. No próximuh anu é o 10º, vou pá sequndária...

29 de Junho de 2014Aquabei o 10º ano. Não foi muitu difícil só tive que aprender-mos a não exqureverem quom aberviaturas purque nem todas as palavras xe puderam aberviar mas ixtu foi uma bequa para o quompliquado purque quom esta sena do QU em vex de K e das aberviaturas exquecerame de quomo é que se faxião os verbuhs nos tempuhs e nas pexoas, ou lá o que é... Mas a prof disse tass bem que no prócimo anu a gente vê ixu.

29 de Junho de 2015
Passou o 11º ano. Foi mais fácil que o 10º ano. Aprendi que as frases devem ser mais qurtax. E aprendi também que "ano" não esqureve "anu". Axo que no prócimo ano vai ser mais difícil. Purque a xeguir é a faquldade.

29 de Junho de 2016
Acabou o 12º. Fiquei buéda confuso porque tive de aprender a diferenxa entre usar o QU e o C, tipo "esCrever" e não "esQUrever". Quando eu usava o K era buéda mais fácil... A prof de português é buéda religiosa e anda a ouvir vozes de deus, porque dixe-me que eu não merexia passar, mas "xão ordens lá de xima"...

29 de Junho de 2017
Já fiz o primeiro ano da faculdade. Estou em ingenharia cevil na universidade lusófona. Tive um stor buéda mal iducado que me disse que eu era um ignorante porque às vezes escrevia com X em vez de CH, S ou C. Mas o meu pai veio cá com uma moca de rio maior e chegou-lhe a rôpa ao pelo. E depois fomos fazer queixa do gajo e a ministra despediu-o porque o gajo, não sei quê, parece que quis vir estragar aqui um muro nosso. Mas não sei essas senas. O meu pai é que me explicou uma cena qualquer de "danos murais"... O que é bom é que a ministra da iducação continua a mandar aqui nestes sócios da faculdade para eles não levantarem a garimpa contra nós.

29 de Junho de 2019
Acabei a minha licenciatura porque a ministra da iducação disse que tinhamos que passar sempre mesmo que não tivessemos notas, para não ficarmos astigmatizados. Acho que é uma cena que dá nos olhos quando se estuda muito. Agora vou fazer um mestrado e disseram-me que, quando acabar, vou ficar mestre.
Eu quero ser de Kung-Fu.

29 de Junho de 2021
Já sou mestre. Afinal não sou de Kung Fu, sou de engenharia cevil. Os meus profs disseram que eu não devia estar em mestrado porque ainda não estava preparado, mas eu disse que o meu pai tinha uma moca de rio maior e que era amigo da ministra e já tinha mandado um bacano da laia deles para a rua e eles calaramsse. Agora vou fazer um doutoramento, porque a ministra da iducação diz que se não deixarem um aluno fazer o doutoramento só por causa das notas, ele fica com a auto-estima em baixo e isso perjudica a aprendizajem.

29 de Junho de 2023
Sou doutor.
O meu orientador da tese ficou muito satisfeito porque eu já não dou erros ortográficos: ao longo destes dois anos, aprendi a escrever "engenharia civil" em vez de "ingenharia cevil" e também porque aprendi que a ministra é da "educação" e não da "iducação", mas lê-se assim.
Entretantos casei.
A minha dama chama-se Sónia e os pais dela ficaram muito felizes por ela ir casar com um doutor em engenharia civil.
Ela não sabe ler nem escrever: só fez até ao 2º ano da licenciatura e depois foi trabalhar para o Minipreço.
Já tá grávida.

29 de Outubro de 2023Nasceu o meu filho!
Chamei-lhe Júnior porque ele é mais novo que eu.

29 de Agosto de 2029
O Júnior vai fazer 6 anos daqui a 2 meses.
Devia entrar para a escola este ano, mas estive a pensar muito bem e não o vou pôr na escola. Ele não precisa daquilo para nada, aprende em casa.
Eu ensino-lhe a ler, que sou doutor, e a mãe ensina-lhe a fazer contas, que é caixa no Minipreço. A escola não vale nada. Acho que o sistema de ensino hoje em dia é uma m*rda.
No meu tempo é que era bom.

20090627

20090625

Anedota: Ninguém me liga

O paciente queixa-se ao médico:
Paciente - Sabe... É que ninguém me presta atenção...
Médico - Próximo, por favor!

20090623

Vídeo: Manuela Moura Guedes Vs Marinho Pinto

2009-06-22 Vídeo: Manuela Moura Guedes Vs Marinho Pinto

Troca de insultos em directo na TVI
Acho que isto não é jornalismo.
Normalmente nem vejo as peças da Manuela Moura Guedes quanto mais comentá-las mas este vídeo está demais :(

20090622

2009-06-22 Boa semana

Boa semana a todos,
Ando desaparecida mas não dá para mais ;)

Mas tenho feito das minhas aqui http://devaneantes.blogspot.com/

Jinhos
LopesCa

20090614

2009-06-14 Notícias

HTML clipboard

2009-06-13 Sete Maravilhas de Origem Portuguesa no Mundo já foram escolhidas

2009-06-12 Açores vão ser palco da eleição das sete maravilhas de Portugal

2009-06-08 Deolinda elogiados no Times depois de um concerto no ICA, em Londres.

DESAFIO: Lista de Desejos


Dia 2009-05-24 Recebi este desafio da ematejoca azul: Um desafio do Rio de Janeiro

1 – A pessoa seleccionada deve fazer uma lista com oito coisas que gostaria de fazer antes de morrer.

2 - É necessário que se faça uma postagem relacionando estas oito coisas, não importando o que seja; é necessário que a pessoa explique as regras do jogo.

3 – Ao finalizar, devemos convidar oito parceiros de blogs.

4 – E finalmente, deixar se possível um comentário para quem nos convidou, e informar os convidados.


8 Coisas:

1-Plantar uma árvore

2- Ter um filho/a

3-Escrever um livro

4-Amar e ser amado

5-Bem comer e bem beber

6-Manter um espírito jovem

7-Ver o mundo

8-Ser feliz



8 Blogs:

C Valente

Liquor Cerebrospinalis

A Minha Matilde & Cª

Quiproquó

I'm not lost... just undiscovered

TeRnUrA dOs 22

um mimo, o meu cantinho

O PEQUENO MUNDO

20090613

2009-06-13 Não ao Acordo Ortográfico

2009-06-13 Sardinhas

2009-06-13 Dia de Sto António

O miúdo entra na igreja com a mãe, vê muitas velas acesas diante de Santo António e diz:
- Mãe, ele faz anos hoje?Feriado Municipal de Lisboa.

2009-06-12 Noite de Sto António

Adoro as noites de Sto António, mas agora já não "subo" ao Castelo ;)

20090608

2009-06-07 Aniv. Pedro Markl

Já nasceu o filho de Nuno Markl e Ana Galvão o Pedro nasceu dia 7, às 19h43, com 2,400kg

Foi o melhor 7 de Junho da História. - Há Vida em Markl

20090607

2009-06-07 Comunicar

Qual destes meios usas (mais) para comunicares com os teus amigos?
-Hi5
-Facebook
-Mail

Tenho curiosidade vou experimentar a pool de votos ;)

---------
Resultados a 2009-06-28

2009-06-07 Votei

2009-06-07 Notícias da semana

2009-06-01 a 2009-06-07 Notícias
2009-06-07
2009-06-06
2009-06-05
Quercus celebra Dia Mundial do Ambiente hoje em Lisboa
Susan Boyle teve alta hospitalar
Angelina Jolie é a mais poderosa
Gato chamado 'Sortudo' cai do 26º andar e sobrevive nos EUA
AMI lança campanha de reciclagem de radiografias

2009-06-04

CASO ALEXANDRA Família russa mata cães de Alexandra. Os familiares de Alexandra enterraram cinco das seis crias da cadela que a menina levou de Barcelos para a Rússia. Dizem não ter condições para ter mais cães, mas à menina disseram que tinham desaparecido durante a noite. Indo a cadela grávida de cá, não fiquei surpreendida com o desfecho só triste. Infelizmente é uma prática comum :( Não percebo é que como é que deixaram ir a cadela grávida.
CASO ALEXANDRA Pais afectivos recusam ajudar mãe de Alexandra na Rússia senão ela nunca mais sai de lá e a família pode gastar em álcool. Criou a criança entre os 17 meses e os seis anos de idade.

Avisos do Imposto Único de Circulação enviados por mensagem Desde o mês passado, a Direcção-Geral dos Impostos (DGCI) está a enviar mensagens electrónicas aos contribuintes para que estes efectuem o pagamento.
Fotógrafo flagra corvo pegando carona em abutre
McDonald’s duplica cafés em Portugal e abre guerra ao Starbucks
Homossexualidade. Não é uma doença, mas trata-se
Michael Jackson's kids

Kristen Stewart deixa calcinha à motra no trailer de 'Lua Nova'

Arnold Schwarzenegger faz participação virtual em 'Exterminador do Futuro 4'

Morreu David Carradine / é encontrado morto em armário de hotel /Polícia descarta hipótese de suicídio / Acidente de masturbação


2009-06-03
Tiananmen/20 anos: China bloqueia Twitter e Hotmail
Airbus encontrado no mar (COM VÍDEO)
Noiva foge com amigo do marido logo após o casamento
Iniciação sexual: Quanto mais tarde melhor porque a maturidade será maior". A opinião é da sexóloga Marta Crawford, que não aponta uma idade específica para o início da vida sexual. O importante, diz, é "obter informação, pensar e falar" sobre o tema e só começar a actividade sexual "quando se sente que se está preparado": "Quando as coisas acontecem por pressão ou devido à bebedeira, normalmente não corre tão bem".

Jennifer Love Hewitt deu ultimato a namorado Jamie Kennedy: ela quer se casar Junho é seu prazo final para a proposta.
Em ensaio, Robert Pattinson posa com cueca à mostra. Moda feia

2009-06-02
Susan Boyle internada com esgotamento (COM VÍDEO) Depois da final do Britain's Got Talent, na qual Boyle foi a grande derrotada, a polícia foi chamada ao hotel onde a escocesa estava alojada. Consta que a cantora começou a agir de maneira muito estranha e acabou por ter de ser internada com esgotamento físico e mental. Britain's Got Talent the backlash: As Susan Boyle suffers 'breakdown', Ofcom pledges probe. Action after a flood of complaints from viewers

Cornetto apela a declarações de amor
E se Angelina Jolie vier morar para Portugal? A notícia caiu que nem uma bomba na imprensa.
Lembra de 'Onde está Wally?' Personagem dos anos 90 vai virar filme
Amy Winehouse, Daniel Craig e mais em caricaturas inusitadas feita por site

'Anjo' aterra em cima da cabeça de Eminem (COM VÍDEO). O irreverente Eminem viu um 'anjo' cair-lhe na cabeça em plena cerimónia dos MTV Movie Awards. Bruno (Sasha Baron Cohen, mais conhecido pela sua personagem Borat) foi o protagonista desta aparatosa queda, que não parece ter sido premeditada. Borat, the bare- bottomed scary angel, drops in to see Eminem (who didn't see the funny side)

Eminem storms out of MTV Awards after bare-bottomed Sacha Baron Cohen crash lands on him

Mr Metrosexual Cristiano Ronaldo camps it up with flower in his hair and bright white budgie smugglers


2009-06-01
Luís Figo aplaudido de pé na despedida (COM VÍDEO). Saiu do relvado a dois minutos do fim do encontro entre o Atalanta e o Inter, com um estádio cheio a aplaudi-lo de pé.

Melhores praias antes do Verão Roteiro de 12 pedaços do litoral português que ganham um encanto especial fora de época - os areais mais vazios e os equipamentos de apoio que oferecem, das esplanadas aos parques de estacionamento


Empresa lança pílula de tomate para combate ao colesterol
Desaparecimento de radar é 'raríssimo', diz presidente de entidade de controladores. Avião teve curto-circuito após turbulência, diz Air France
Após espancamento em boate, ex-Miss britânica
Dannielle Lloyd tem coroa roubada
Cai na rede trailer de 'Lua Nova', novo filme de Robert Pattinson
Saga vampira chega aos cinemas em Novembro deste ano

2009-06-07 Travian S7


A conta vai ser 71:59:57 suprimida.
Cansei

20090605

2009-06-05 Horóscopo

Eu gosto de ler o Horóscopo para me orientar: "
A prioridade aqui ainda é o lado lúdico e o prazer, aproveite bem, pois em alguns dias você estará entrando num ciclo de muito trabalho!" 
Leia o trânsito completo Acho que têm toda a razão ;)

2009-06-05 Dia Mundial do Ambiente

20090604

2009-06-04 Massacre de Tiananmen


1989-06-04 Massacre de Tiananmen

2009-06-04 Dia Internacional das Crianças Inocentes vítimas de Agressão


2009-06-04 Dia Internacional das Crianças Inocentes vítimas de Agressão