20100827

CINEMA Presente de Morte

The Box) 2009
 

SINOPSE

O ano é 1976. Norma Lewis (Cameron Diaz) é professora de um liceu privado e o seu marido, Arthur (James Marsden), um engenheiro que trabalha na NASA. Eles são, por todas as razões, um casal banal a viver a sua vida nos subúrbios com o filho. Até que um homem misterioso, com a cara horrivelmente desfigurada, aparece à sua porta e lhes apresenta uma proposta que irá alterar as suas vidas para sempre: uma caixa. Com apenas 24 horas para tomar uma decisão, Norma e Arthur enfrentam um enorme dilema moral. E rapidamente descobrem que as ramificações da decisão ultrapassam o seu controlo e vão muito além dos seus próprios destinos.

Você é a experiência

Realização: Richard Kelly Interpretação: Cameron Diaz, James Marsden, Frank Langella, Gillian Jacobs, James RebhornArgumento: Richard Kelly Género: Thriller The Box - Presente de Morte / Site Oficial

OPINIÃO

2010-08-26 Filme pseudo intelectual para o confuso. Melhor do que eu estava à espera e com bons actores mas não foi bom. O Filme viu-se bem mas têm de estar atentos para depois obterem pouco no fim ;)

 

#LopesCa #LopesCaOpiniaoFilme #Entretenimento #Filme #Cinema #Opinião #Diário
 

Sem comentários:

Enviar um comentário