20101130

2010-11-30 Granizo

Grande carga de granizo :s

20101129

CINEMA Sherlock Holmes

Sherlock Holmes (2009)
Sinopse: Robert Downey Jr.e Jude Law personificam de maneira memorável Holmes e Watson nesta audaciosa releitura que faz do lendário detetive um arrojadohomem de ação e com intelecto incomparável. Pistas desorientadas, impecáveis deduções - dignas de Holmes -, réplicas ágeis, cenas de tirar o fôlego uma atrás da outra... O diretor Guy Ritchie mantém um ritmo empolgante à medida que apresenta o maior detetive de todos os tempos. Conheça o novo Sherlock Holmes.
SPOILER:
Sherlock diferente.
Fraco, óbvio mas serviu para entreter.

20101128

CINEMA Confronto de Titãs

Confronto de Titãs - Clash of the Titans (2010)

Sinopse:

Nascido de um deus, mas criado como um homem, Perseus foi impotente para salvar a sua família de Hades, o deus vingativo do submundo. Sem nada a perder, Perseus voluntaria-se para liderar uma perigosa missão para derrotar Hades, antes que este possa tomar o poder de Zeus e desencadear o inferno na terra. Liderando um grupo de guerreiros, Perseus parte numa perigosa viagem

por mundos proibidos. Lutando contra demónios e feras temíveis, ele só vai sobreviver se aceitar o seu poder como um deus e criar o seu próprio destino.

SPOILER:

Completamente infantil e sem história mas com actores conhecidos.

Muito fraco :s

CINEMA Hellboy 2 O Exército Dourado

Hellboy 2: O Exército Dourado - Hellboy II: The Golden Army (2008)

Ano: 2008 Realização: Guillermo del Toro Argumento: Guillermo del Toro, Mike Mignola Actores: Ron Perlman, Selma Blair, Doug Jones, James Dodd, John Alexander, Luke Goss, Thomas Kretschmann

Sinopse: Depois de uma antiga trégua entre a humanidade e o reino fantástico invisível ser quebrada, o inferno na Terra está pronto a rebentar. Um líder cruel que caminha em ambos os mundos desafia a sua linhagem de sangue e desperta um incontrolável exército de criaturas. Agora cabe ao herói mais duro do planeta lutar com o ditador e os seus aniquiladores. Ele pode ser vermelho. Ele pode ser cornudo. Ele pode ser incompreendido. Mas quando alguém precisa de um trabalho bem feito, é hora de chamar Hellboy. Ao lado da crescente equipa do Bureau de Pesquisas e Defesas do Paranormal - a namorada piro cinética Liz, o aquático Abe e o místico protoplasmático Johann - ele viajará pela superfície e pelo mundo mágico, onde criaturas de fantasia ganham vida. E Hellboy, uma criatura de dois mundos que não é aceite em nenhum deles, deverá escolher entre a vida que conhece e o destino desconhecido que acena para ele.

Hellboy 2: The Golden Army

SPOILER:

Muiiiita fantasia, serviu para distrair :)

Campanha União Zoófila

Campanha de ajuda através de chamadas de valor acrescentado que irá durar entre 2009 e 2010.
Ajude

20101127

Campanha Banco Alimentar

Campanha de Recolha de Alimentos nos dias 27 e 28 de Novembro de 2010, num supermercado perto de si. Alimente esta ideia!

20101126

2010-11-26 TB TV

Tu queres é... aparecer!!! 

http://www.geocaching.com/track/log.aspx?LUID=f2bf3125-c4bf-452c-89ab-fbcfa20af855
Visto no evento do Adeus.
Espectacular!

20101122

CINEMA Red

Red - Perigosos

Título Original: Red

Realizador: Robert Schwentke Actores: Bruce Willis, Mary-Louise Parker, Morgan Freeman, Richard Dreyfuss, John Malkovich País: EUAGénero: Acção/ Comédia Classe Etária: M12 Duração (minutos): 112


SINOPSE: Frank Moses (Bruce Willis) é um agente secreto veterano e reformado que vê a sua actual pacífica vida ser subitamente interrompida por um assassino profissional que o tenta matar. No entanto, Frank consegue neutralizar a ameaça mas rapidamente se apercebe que a sua localização está comprometida e que a vida dos seus entes queridos está em perigo.

SPOILER:

2010-11-22 Divertido, com bons actores :)


20101121

FarmVille Wars



Mix

CINEMA Guardiães do dia

Guardiães do dia (Dnevnoy Dozor)
Ano: 2004
Idade: M/16
Duração: 114 minutos
Género: Ficção Científica / Acção / Thriller / Terror
Distribuidora: Castello Lopes
País de Origem: Rússia

Sinopse:
Situado na cidade contemporânea de Moscovo, este filme desvenda a batalha de outro mundo, que começou há mais de 1000 anos, altura em que foi estabelecida uma trégua entre os Protectores da Luz e os Guerreiros das Trevas. Durante séculos, esse equilíbrio instável entre o bem e o mal foi sempre protegido pelas forças ocultas dos Guardiões da Noite. Hoje, nas ruas, o equilíbrio vai mudar e o nosso destino será revelado.


Spoiler:
Não gostei é mais perturbador e confuso que o um.
Os Guardiães da Noite foi bom, este nem por isso :s

BLOG Stuff No One Told Me

Stuff No One Told Me ( but I learned anyway )

Seres humanos frustrados L: Como podem ver está provado cientificamente que a culpa é da Disney ;P

20101117

2010-11-17 UnFriend Day

ARTIGO Unfriend Day - Nós na Rede

Segundo Jimmy Kimmel, um famoso comediante e apresentador de um talk show norte-americano, o objectivo, é inspirar os utilizadores do Facebook a "desamigar" os contactos na rede que não conhecem na vida real e de quem não são, na realidade, amigos.


L: O artigo diz tudo de vez concordo que há situações em que é necessário DesAmigar ;)

National UnFriend Day

2010-11-17 QR Code

QR Code Reader and Generator from BeeTagg

QR-Code Generator

Explicação código QR Code

2010-11-17 Pastel de Cerveja

Pastel de Cerveja, são servidos?
;)

20101116

SITE Path (rede social)

Criada rede social que limita o número de amigos até 50

Citado pelo portal o co-fundador da Path, Dave Morin, esclarece que «normalmente temos cinco pessoas em confiamos, 20 que consideramos os melhores amigos com quem andamos sempre e cerca de 50 que fazem parte da nossa rede pessoal».

Um dos objectivos do projecto, segundo os seus autores, é ajudar os utilizadores a compreenderem como os perfis que têm no Facebook se tornaram demasiado complexos de gerir.

https://www.path.com/

20101115

DICA Calendário Google SMS´s

L: O GCalendar ou seja o calendário do Google envia SMS´s para o telemóvel como notificação :)))

SMS

Cost of SMS notifications Google Calendar is a free product and Google doesn't charge you to receive notifications. :)))

e mais


Ler DICA Calendário Google; Add Calendar.- Calendar Help

Brincadeira do FB BD

Brincadeira do Facebook de 14 a 20 Novembro, mudem a vossa foto de perfil por uma imagem de banda desenhada ou bonecos da vossa infância e convidem os vossos amigos a fazer o mesmo.
O objectivo do jogo?
Não ver nenhuma cara no facebook mas uma verdadeira invasão de lembranças de infância.
A ideia é do Jornalista da RTP João Tomé de Carvalho.B.

20101114

20101109

2010-11-09 Sagrada Família de Gaudí

Barcelona Sagrada Família de Gaudí consagrada, persiste a polémica: Devem concluir-se as obras ou é um desrespeito pelo divino arquitecto?

O que achas?
;)

Imagem daqui

20101108

CINEMA A Rede Social

A Rede Social (The Social Network)
Realização: David Fincher; Intérpretes: Jesse Eisenberg, Rashida Jones, Justin Timberlake
Sinopse: O filme conta a história de Mark Zuckerberg, o jovem criador do Facebook. Estava ainda na faculdade quando criou um projecto que tem actualmente mais de 200 milhões de membros registados e que já lhe garantiu uma fortuna avaliada em cerca de mil e cem milhões de euros.
The Social Network (2010) - IMDb


SPOILER:
Cansativo não gostei :s
Mas é um filme bem feito e as representações boas.

Vinho Esteva Douro

Gosto:))

2010-11-08 Google X-rays

115th Anniversary of the Discovery of X-rays

20101107

CINEMA Ligação de Alto Risco

Ligação de Alto Risco (Cellular)
Sinopse: E se recebesses uma chamada no teu telemóvel de uma pessoa desconhecida a pedir ajuda? Pensavas que era uma brincadeira? E se existisse uma remota possibilidade de ser verdade, e tu eras a sua única esperança? O que fazias?

Kim Bassinger (Vencedora da Academia) protagoniza Jessica Martin, uma mãe e professora de ciências que vê a sua vida ser destruída quando cinco desconhecidos a sequestram de sua casa levando-a para um local misterioso. Jessica não compreende os motivos do sequestro e sente-se aterrorizada. Sem ajuda, consegue fazer funcionar um telefone e marcar um número aleatório na tentativa desesperada de se salvar. Ryan (Chris Evans), o jovem que atende a chamada, descobre que é a última esperança desta mulher. Sem conhecer nada sobre Jessica, a não ser apenas a su

a voz trémula de pânico, Ryan corre no seu rasto entrando num mundo de mentiras e assassinatos. A vida de Jessica e da sua família está nas suas mãos mas o que esperará Ryan do outro lado da linha? E quanto lhe custará descobri-lo?

Cellular - Ligação de Alto Risco

SPOILER:

2010-11-07 Um filme de acção e drama para domingo à tarde :)
Vi em casa pois estava a passar na televisão, não achei nada de especial.

20101106

CINEMA Splice - Mutante

Splice - Mutante

Ano: 2009 País: EUA, Canada, França Género: Ficção cientifica, Thriller Realização: Vincenzo Natali

Elenco: Adrien Brody, Sarah Polley, Delphine Chanéac, Abigail Chu, David Hewlett, Simona Maicanescu, Brandon McGibbon


Sinopse:

"Splice" é um thriller de terror que nos traz a história de dois cientistas Elsa (Sarah Polley) e Clive (Adrien Brody), que renunciam acordos jurídicos e éticos, desafiam a ciência para forjar uma perigosa experiência: combinam os ADNs de um humano e de um animal para criar um novo organismo.
Baptizado com o nome de "Dren", a criatura rapidamente se desenvolve, passando de uma jovem criança deformada a uma bela e perigosa quimera.

Esta nova espécie de criatura transforma-se numa bela mulher com uma inteligência incomum.

Inicialmente o novo ser cria uma relação de afectividade com os seus criadores, mas não tarda a mostrar o seu lado mortal.

Splice (2009) - IMDb

SINOPSE:

Perturbador não gostei.

20101102

2010-11-02 Bolo

Bolo at work para festejar o meu aniversário :)