20120326

SÉRIE Grimm

SÉRIE Grimm
Esse drama policial incorpora as histórias dos contos de fadas dos irmãos Grimm.
Um policial chamado Nick (interpretado por David Giuntoli) começa a ver humanos como animais e quer proteger a sociedade deles. Russell Hornsby interpreta o parceiro de Nick, e Bitsie Tulloch, seu interesse romântico.

Informação daqui http://www.vejoseries.com/Grimm/episodios

Nº Episódio Nome Resumo
S01E01 1 Pilot Nick achava que ele estava preparado para a realidade de trabalhar como um detetive de homicídios, até que ele começa a ver coisas que ele não consegue explicar. Com a visita de sua tia Marie (Kate Burton), o motivo vem à tona: eles são descendentes dos Grimms, uma família com habilidade de ver criaturas maléficas que as pessoas acreditam existir apenas em contos de fada.

S01E02 2 Bears Will Be Bears A investigação de Nick e Hank em uma invasão de domicílio os apresenta a uma família com um fundo de barbárie; Nick pede a Monroe para proteger a tia Marie.

S01E03 3 Beeware "Nick e Hank investigam um flash mob que se transformou em um homicídio; Nick e Hank devem proteger um personagem do recente passado de Nick.

S01E04 4 Lonelyhearts Após o desaparecimento de várias mulheres, Nick e Hank investigam um suspeito que usa feromônios para atrair suas vítimas. Enquanto isso, um perigoso desconhecido chega à cidade para vingar a morte de um amigo.

S01E05 5 Danse Macabre Nick e Hank investigam a morte de uma professora e as suspeitas caem sobre um aluno excluído pelos demais. Rapidamente, Nick percebe que o jovem tem algo de especial e tenta evitar que ele cause mais mortes.

S01E06 6 The Three Bad Wolves "Nick investiga um suposto incêndio criminoso que teria relação com uma antiga rixa entre duas famílias. O caso põe Monroe frente a frente com personagens de seu passado complicado.

S01E07 7 Let Your Hair Down Um traficante de drogas é morto na floresta enquanto ameaçava alpinistas. Quando Nick suspeita que a assassina seja uma lobisomem, ele pede ajuda a Monroe para lembrá-la de sua natureza humana.

S01E08 8 Game Ogre Quando um fugitivo retorna a Portland em uma missão de vingança, Nick pede ajuda a Monroe para pôr fim ao alvoroço do condenado.

S01E09 9 Of Mouse and Man Nick descobre que alguém pode estar virando um monstro como resultado de uma infância obscura; Monroe recebe uma mensagem inquietante.

S01E10 10 Organ Grinder "Quando jovens sem-teto de Portland começam a desaparecer, Nick descobre um mercado negro mortal abastecendo o mundo Grimm com órgãos humanos para todos os tipos de elixires. Como a investigação aumenta, Nick e Juliette ajudam um par de irmãos sem-teto, Hanson (ator convidado Daryl Sabara, ""Pequenos Espiões"") e Gracie (atriz convidada Hannah Marks, ""Necessary Roughness""), cujos amigos desapareceram.

S01E11 11 Tarantella Nick e Hank seguem o rastro de um desolador mortal; o reconhecimento crescente de Nick do mundo das criaturas torna-se uma ameaça à sua segurança e de Juliette.

S01E12 12 Last Grimm Standing Um clube de lutas clandestino, onde monstros participam de batalhas sangrentas, está ligado a um assassinato que Nick e Hank estão investigando.

S01E13 13 Three Coins in a Fuchsbau "Quando um assalto malsucedido acaba em assassinato, Nick e Hank devem procurar moedas raras; um amigo da tia Maria aparece com informações sobre a família de Nick.

S01E14 14 Plumed Serpent Um incêndio relacionado a uma investigação de homicídio leva Nick e Hank para o mundo da dança com fogo de Portland, e o caso ameaça a relação de Nick com Juliette.

S01E15 15 Island of Dreams Quando a loja de especiarias de Wesen é roubada, Nick descobre que os criminosos podem ter conseguido uma droga rara e perigosa.

S01E16 16 The Thing with Feathers
S01E17 17 Love Sick
S01E18 18 Cat and Mouse
S01E19 19 Leave it to the Beavers
S01E20 20 Happily Ever Aftermath

SPOILER
Vi a série até ao 14 mas não me entusiasmou :s
Um Grimm que não foi treinado e que não sabe nada de contos.

2 comentários: