20150222

LRW Panorama - Guincho

Menu Restaurant Week - Todos os dias, excepto Terça - Almoço e Jantar - Preço por pessoa: 20€ (exclui bebidas)
Validade: de 19 FEV 2015 a 08 MAR 2015
ENTRADA
Santola Recheada.
- ou -
Gambas à Guilho.
- ou -
Entrada vegetariana (a sugerir pelo Chef diariamente).

PRATO PRINCIPAL
Bacalhau na Grelha.
- ou -
Arroz de Garoupa.
- ou -
Risotto de Cogumelos ou legumes.

SOBREMESA
Pudim de Quindim de coco.
- ou -
Tarte de maçã.
- ou -
Mousse de chocolate.

A MINHA OPINIÃO
Fui a este local jantar em boa companhia no âmbito do Lisbon Restaurant Week (LRW).
Gostei particularmente de apesar de ser menu LRW ser representativo do restaurante.
Gostei das gambas e da Santola recheada.
Provei o bacalhau que estava muito bom mas fiquei pelo arroz ao qual fiquei tentada de por picante porque gosto nas resisti.
Sobremesas gostei apesar da fatia de maçã ser muuuuuito magrinha.
Tenho um reparo a fazer é que devia ter ido almoçar em vez de jantar para aproveitar a vista.

Avaliação 4
Opinião http://www.zoma.to/GNwZkd
https://www.zomato.com/pt/grande-lisboa/panorama-guincho




Sem comentários:

Enviar um comentário