20160101

LopesCa As minhas 3 palavras para o Ano 2016:

Sou uma pessoa positiva mas noto que as pessoas abusam da minha boa vontade e ainda são capazes de ser ingratas.
Portanto tenho 3 palavras para implementar neste Ano 2016.

As minhas 3 palavras para o Ano 2016 são:
1. FOCO - FOCAR - FOCALIZAR
Pôr em foco. = ENFOCAR
Concentrar ou concentrar-se.

> Focar nos meus objectivos


2. RETRIBUIÇÃO
Agradecimento. Retribuir. Mostrar-se agradecido por.
Agir de forma correspondente ou semelhante. = CORRESPONDER

> Quem não retribui não é de valor. Devo ignorar.
Gasto imensa energia com quem não retribui e nada.
Fico triste e cansada, chega disso.


3. SOLICITADA - Solicitarem - Solicitar
Pedir com instância. = REQUESTAR
Pedir através de meios formais ou convencionados
Tentar obter algo. = BUSCAR, PROCURAR, REQUERER, REQUESTAR

> Ajudar SÓ quando pedirem e tudo tem o seu pagamento nem que seja em Likes
Ajudo mesmo sem pedirem e ainda sou tida como chata
A imagem que tenho é alguém a encher a boca com os bombons que dei e a fazer cara de tédio enquanto envia para a boca.

Se sou má em pensar assim?
Que se lixe devia era ter feito isto mais cedo.

Hummm até já me sinto melhor :)

Sem comentários:

Enviar um comentário