20160407

Comentário em Post de rã muito feia

A Emantejoca Azul fez um post que tinha uma rã muito feia

O meu comentário não foi bonito se quiserem perceber a origem primeiro podem ler o post dela que eu sou ruim e não coloco aqui :)

Até pensei em desistir de comentar o post pois tenho mais do que uma ideia que quero falar e pode ficar confuso:
1. Sempre que se usa símbolos religiosos é normal que as pessoas de religião se sintam visados. Portanto o que ele queria era fazer se notado

2. Quanto as pessoas poderem fazer tudo em nome da arte tenho as minhas reservas sobre esse tema e não sou religiosa. Portanto o que ele queria era que reparassem nele  

3. "O artista pretendia apenas expressar um momento pessoal de crise profunda." e numa crise profunda sem bases religiosas usa uma cruz? 
Portanto o que ele queria era atenção 

4. Acho que também está numa crise de inspiração mas isso sou que que achei a "obra" de mau gosto... de feia e descontextualizada, mas que percebo eu de arte.
  

20160401

7 comentários: