20160401

LIVRO Ainda Tens Tempo, Ana Bourdon

Ainda Tens Tempo, Ana Bourdon  - Livraria - Chiado Editora
https://www.chiadoeditora.com/livraria/ainda-tens-tempo
 
SINOPSE
"O meu coração parou de bater quando me apercebi que ele se preparava para saltar do pontão. Em baixo, as ondas escuras do mar rebentavam com força; se ele saltasse, seria uma morte certa. E ele parecia mesmo estar certo do que ia fazer. Não... não...! Não saltes!(...) Foi então que um sentimento de medo me percorreu o corpo. Se não chegasse a tempo, se ele saltasse antes que eu o pudesse alcançar, se..."

A Chiado Editora teve a amabilidade de me enviar o livro para fazer uma crítica literária.

OPINIÃO
Gostei
Leitura muito fácil e rápida.
Livro simples, simpático e romântico.
Achei interessante o estilo de escrita, acho que ser algum dia escrevesse um livro seria neste género de registo.
Gostei de conhecer a Emma e a amigas.
A forte amizade da Oriana.
Achei engraçada a forma de falar da Claire, gostei da Alice a calma (embora tenha ficado a pensar que tinham os nomes trocados).
Ingrit a amiga sexy.
Achei importante os valores transmitidos.

7 comentários:

  1. Achei Interessante :)Beijokas
    ❤ Célia Santiago
    Diário Feminino
    FacebookInstagramYouTube

    ResponderEliminar
  2. Saudade das livrarias de Lisboa! Esse é um que eu gostaria de comprar :)

    ResponderEliminar
  3. leitura emocionante de certeza fiquei ansiosa por conhecer esta obra :-)

    ResponderEliminar
  4. Estou a pensar em fazer sorteio ;)

    ResponderEliminar
  5. Saiu o sorteio
    Boa sorte :)
    http://lopesca.blogspot.pt/2016/05/sorteio-livro-ainda-tens-tempo.html

    ResponderEliminar