20160805

LIVRO Cinquenta Tons de Cinza + algumas páginas de Cinquenta Tons Mais Escuros

SINOPSE
Anastasia Steele é uma estudante de literatura jovem e inexperiente. Christian Grey é o temido e carismático presidente de uma poderosa corporação internacional. O destino levará Anastasia a entrevistá-lo. No ambiente sofisticado e luxuoso de um arranha-céus, ela descobre-se estranhamente atraída por aquele homem enigmático, cuja beleza corta a respiração. Voltarão a encontrar-se dias mais tarde, por acaso ou talvez não. O implacável homem de negócios revela-se incapaz de resistir ao discreto charme da estudante. Ele quer desesperadamente possuí-la. Mas apenas se ela aceitar os bizarros termos que ele propõe... Anastasia hesita. Todo aquele poder a assusta - os aviões privados, os carros topo de gama, os guarda-costas... Mas teme ainda mais as peculiares inclinações de Grey, as suas exigências, a obsessão pelo controlo… E uma voracidade sexual que parece não conhecer quaisquer limites. Dividida entre os negros segredos que ele esconde e o seu próprio e irreprimível desejo, Anastasia vacila. Estará pronta para ceder? Para entrar finalmente no Quarto Vermelho da Dor? As Cinquenta Sombras de Grey é o primeiro volume da trilogia de E. L. James que é já o maior fenómeno literário do ano em todos os países onde foi publicado.


SINOPSE
Perseguida pelos negros segredos que atormentam Christian Grey, Anastasia Steele separa-se dele, e começa uma carreira numa prestigiada editora de Seattle.
Mas por mais que tente, Anastasia não o consegue esquecer - ele continua a dominar-lhe todos os pensamentos. E quando Christian lhe propõe reatarem a relação com um novo e diferente acordo, ela não consegue resistir. Aos poucos, uma a uma, começam a revelar-se as Cinquenta Sombras que torturam o seu autoritário e dominador amante.
Enquanto Grey se debate com os seus demónios, e revela a Anastasia um lado inesperadamente romântico, ela vê-se obrigada a tomar a mais importante decisão da sua vida.
Uma escolha que só ela pode fazer…

OPINIÃO
Cinquenta Tons de Cinza - Achei Sufrível, escrita mediana, história não encontrei.
Cinquenta Tons Mais Escuros - Li até á primeira festa e não aguentei mais.
Cinquenta Tons de Liberdade - Livra nem que me pagassem lia mais.

Resenha ... não consigo fazer mas encontrei este video com asneiras cabeludas que diz o que penso.
Eu desisti de ler o segundo volume, isso para quem me conhece já diz tudo.
Resumindo achei uma completa perda de tempo. DETESTEI.




9 curiosidades
http://www.brasilpost.com.br/2015/02/11/9-curiosidades-50-tons-de_n_6662948.html

Fifty Shades of Grey
https://pt.wikipedia.org/wiki/Fifty_Shades_of_Grey

5 comentários:

  1. LOL ja me ri um bocadinho, eu tb li o primeiro, e o segundo ta pousado na estante ainda nas primeiras páginas :p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu tentei mas não consegui mais :)
      E sou teimosa

      Eliminar
  2. Não me interessa minimamente esse tipo de literatura.

    O tom das letras do blogue mal se distingue do fundo , o que dificulta a leitura aos meus olhinhos já com bastante idade. SErá possível escurecer um pouco mais? :)

    Beijinho

    ResponderEliminar
  3. Olá querida! Eu sou a antiga escritora do Haute Couture e resolvi vir apresentar-te o meu novo blog, o Ariel Vibes. Fico à espera que me sigas por lá e que venhas ler as minhas aventuras e pensamentos, assim como virei visitar o teu cantinho :)

    Beijinhos,
    http://arielvibes.blogspot.pt/

    ResponderEliminar