20161007

Setembro ia ser...

Setembro ia ser... mês de Férias.
Setembro ia ser... altura de colocar tudo em dia.
Setembro ia ser... ananás.
Passo a explicar eu pensava que o mês de Setembro ia ser o meu mês de Férias,
onde iria de tentar colocar a leitura em dia e alguns posts e seria ilustrado com imagem de ananases.
Sim. O mês ia ser ilustrado com frases inspiracionais com imagens de ananases.
Nada melhor que o Ananás ajudar a uma festa.
Pensei em Ferias num local tropical e lindo, depois desci um pouco à terra.
Pensei em Ferias de descanso, depois caí completamente de fuça.
Fui apanhada pela realidade.
Acabou por ser Mudança radical de vida em vez de Férias aprazíveis.
Foi mais aperta o cinto e vive na realidade.
Deixa as férias para quando tiveres dinheiro.
Ficou tudo para trás e sem tempo.
Tenho resenhas para fazer.
Tenho Posts para fazer.
Tenho tudo para fazer.
Força Outubro.
Vamos lá.

Sem comentários:

Enviar um comentário