20180816

MÚSICA AGIR - MINHA FLOR (Pedido de Casamento)

LINK https://youtu.be/28pt4c-kUcY 

AGIR - MINHA FLOR
No meu jardim
Há uma flor
Que igual
Eu nunca vi

E quando a vi
Foi quando eu soube
Que nasceu
Para ser minha

E seja como for, tu
Serás sempre essa flor, que
Que brotou
E mudou
Mudou a minha vida
Vida, vida
Mudaste a minha vida
Vida, vida
Mudaste a minha

Há muito tempo
Que a minha vida era um deserto em vão
Eu nunca soube se ia dar certo, ou não
Até que te vi

E de repente
Assim bela tu vieste, e então
Foi quando tu me deste a mão
E eu percebi

Que no meu jardim
Há uma flor
Que igual
Eu nunca vi

E quando a vi
Foi quando eu soube
Que nasceu
Para ser minha

E seja como for, tu
Serás sempre essa flor, que
Que brotou (que brotou)
E mudou
Mudou a minha vida
Vida, vida
Mudaste a minha vida
Vida, vida
Mudaste a minha

Sim tu mudaste-me
Para melhor e agora que
Tu apareceste
Eu não quero que te vás (vás embora)

Sim tu mudaste-me
Para melhor e agora que
Tu apareceste
Eu não quero que te vás (vás embora)

No meu jardim
Há uma flor
Que igual
Eu nunca vi

E quando a vi
Foi quando eu soube
Que nasceu
Para ser minha

E seja como for, tu
Serás sempre essa flor, que
Que brotou (que brotou)
E mudou
Mudou a minha vida
Vida, vida
Mudaste a minha vida
Vida, vida
Mudaste a minha vida (vida, vida, mudaste a minha vida)
A minha vida (vida, vida)

Para melhor
Muito melhor
E eu já não
Sei viver sem ti

E o melhor
Sim, o melhor
É ficares perto de mim
E da minha vida
Vida, vida
Mudaste a minha vida
Vida, vida
Mudaste a minha

Compositores: Bernardo Correia Ribeiro De Costa
Letras de Minha Flor © Peermusic Publishing
""

Sem comentários:

Enviar um comentário