20060810

2006-08-03 NOTÍCIAS

Campanha de Segurança na estrada é de «mau gosto» Campanha Galp Energia > m07Prevenção Rodoviária Portuguesa e sector da aviação atacam iniciativa do Governo e da Galp. TAP apresenta protesto formal. «O avião é o meio de transporte mais seguro que há. É gratuito envolvê-lo neste contexto»
L: Um avião num anúncio sobre estradas?

Fazia drogas em casa Com mais de dez mil pessoas esperadas por dia, convenceu-se de que o negócio no ‘Boom Festival’ era dinheiro em caixa.
Concorrência viabilizará fusão TMN/Optimus, diz jornal A SonaeCom esta prestes a ser autorizada, pela Autoridade da Concorrência, a juntar as operadoras móveis TMN (Portugal Telecom) e a Optimus (Sonae), avança o Jornal de Negócios na edição de quinta-feira.
Autarcas podem acumular cargos mas não vencimentosA Lei do Sector Empresarial Local, que regula as mais de 150 empresas municipais existentes no país, já foi aprovada em Conselho de Ministros e não proíbe a acumulação de cargos executivos naquelas entidades com o exercício das funções de autarca, desde que os cargos não sejam remunerados.

CUBA
Cuba: Carnaval de Havana foi cancelado As autoridades cubanas suspenderam hoje o Carnaval de Havana, a festa mais antiga e popular da capital cubana, que deveria começar sexta-feira, dois dias depois de Raul Castro assumir a liderança do país.
L: Tudo por causa de um homem.

Em Miami, irmã de Fidel critica comemorações No exílio desde 1964, Juanita diz ter notícias de que irmão "já não está na UTI". Juanita Castro Ruz

L: A irmã do presidente, que se exilou há 42 anos, não encontrei o porque do exílio.
CNN contrata filha de Fidel como colaboradora

'Para onde Raúl vai levar Cuba?', pergunta jornal Analistas prevêem abertura econômica se irmão de Fidel permanecer no poder, diz CSM.

OUTRAS
Gibson é acusado formalmente por dirigir embriagado Actor terá que comparecer perante um juiz no dia 28 de Setembro.

Empresário chinês regista a cabeçada de Zidane

Jóquei britânico é suspenso por cabeçada em cavalo Mas segundo seu advogado, carreira de Paul O'Neill pode ser seriamente afectada. Video. L: Não é normal :(

Líderes religiosos condenam 'crucificação' de Madonna Cantora sobe ao palco numa cruz e com coroa de espinhos durante nova turnê.
Igrejas condenam 'crucificação' de Madonna Cantora sobe ao palco numa cruz e com coroa de espinhos durante nova turnê.

Não mate Harry Potter! "Por favor, não matem o Harry Potter!” Palavras de ordem para ‘salvar’ o aprendiz de feiticeiro que, ao sétimo livro, corre risco de vida.













Sem comentários:

Enviar um comentário