20220727

CINEMA Eragon

CINEMA: Eragon Eu já escrevo a minha entretanto fiquem com esta ;) http://ospiorescriticosdomundo.blogspot.com/2006/12/eragon.html "a história é contada aos saltos. Os diálogos são péssimos, as interpretações são do pior e a banda sonora é sempre a mesma e chateia à brava! " CONTINUAÇÃO: Eragon Realizador: Stefen Fangmeier Actores: Edward Speleers, Sienna Guillory, Garrett Hedlund, Jeremy Irons, Rachel Weisz Ano: 2006 Idade: M/12 Duração: 104 minutos Género: Acção / Aventura / Familia / Fantasia Distribuidora: Castello Lopes País de Origem: EUA Sinopse: Houve um tempo em que o mundo vivia em paz, protegido por guerreiros cavalgando poderosos dragões. Já são apenas lenda. Mas, um dragão volta a nascer e um jovem conduzirá o seu povo à liberdade... A história de um camponês, Eragon, cujo destino é revelado com a ajuda de um dragão voador chamado Saphira. Para defender as suas terras e o seu povo do cruel Rei Galbatorix, Eragon torna-se um Cavaleiro Dragão e reúne um exército para o combater. Arrastado para um mundo de magia e poder, acaba por descobrir que poderá salvar – ou destruir – um Império.
 
OPINIÃO
Visível mas fica muito aquém do livro, léguas, e só estou a ser simpática pela Saphira. A Saphira, é parecida com a minha Safira :) Lista: + Mais - A Saphira está lindíssima... mas o filme poderia estar melhor; - Paisagens; - Efeitos especiais; - Jeremy Irons e John Malkovich. - Menos - Superficial - A Saphira não cresce de repente
O Filme foi tão mau que já tem uma petição "Se foste um dos muitos que não gostou deste filme ou que achou que podia estar bem melhor, então assina já esta petição para que seja feito um remake deste filme"
 
Só M12???

2 comentários:

  1. Subscrevo Completamente!!!!! Aquilo foi apenas para ganhar dinheiro á conta do nome. Grandes culpas para o realizador!!!!!

    ResponderEliminar
  2. Posters fantásticos em http://ecrangigante.blogspot.com/2007/01/entre-na-grande-aventura-de-eragon.html

    ResponderEliminar