20220727

CINEMA: Open Season

Boog & Elliot Vão À Caça (Open Season) 

Realizadores: Roger Allers e Jill Culton Actores: Martin Lawrence, Ashton Kutcher, Jon Favreau, Gary Sinise, Debra Messing Ano: 2006 Idade: M/6 Duração: 100 minutos Género: Animação / Comédia / Aventura / Família Distribuidora: Columbia País de Origem: EUA

 

SINOPSE

Boog é um urso pardo domesticado, que vive na pacata cidade de Timberline. Ele é a grande estrela dos shows ecológicos da sua cidade, sendo que à noite desfruta das acomodações da garagem de Beth, uma guarda florestal que o criou desde filhote. Porém nem todos gostam de Boog. Shaw é um deles, pois acredita que os animais estão conspirando contra os humanos. Numa das suas caçadas traz Elliot, um veado que ficou com um único chifre. Após vários pedidos, Boog decide ajudá-lo e solta Elliot. Elliot, um veado hiperactivo querendo retribuir o favor, decide libertá-lo de sua garagem, a qual considera como sendo seu cativeiro. Os dois vão ter de sobreviver à época de caça.

OPINIÃO  

2007-02-17 Decididamente eu não estou virada para estes "novos" filmes de animação. Este filme era para maiores de 6 anos e tinha, passo a citar: - Atropelamento de um veado;- Veado amarrado a capô de carro; - Veado com escaldão no rabo; - Veado a atirar coelhos a uma janela... na verdade ao longo do filme os Coelhos são tratados como coisas; - Vandalismo; Loucura; Coisas humanamente impossíveis; Não bastava ser sobre caça? Ainda me ri um bocado, confesso. O argumento é simples e dá para passar o tempo.

Sem comentários:

Enviar um comentário