Tenho que ser sincero: não gostei muito do filme. Achei "muita parra e pouca uva". Tanta publicidade para isto? E tinham material para um filmezito de 15 min pelo menos... E o final...? Fiquei um bocadinho desiludido. Apesar de saber que quando se bebe Coca-Cola acabamos quase sempre assim...
Mas eu também sou um bocado do contra, por isso...
Filme idiota. Foi um bom golpe publicitário, mas o filme foi baseado numa outra publicidade mais antiga deles, á qual deram seguimento, com uma personagem idiota como heroi. E ainda por cima badalhoco!!!!! Para fazer o papel dos velhos dos Marretas. "It was awfull". E o péssimo exemplo para as crianças!!!! Agora vai andar tudo a arrotar!!!! :)
Tens razão AL tanta coisa para aquilo e dizes bem Magiuse foram buscar o que já existia, acrescentaram mais umas coisas e estragaram pois na minha opinião o efeito que o outro filme de animação mais curto tinha produzido era positivo e este... não.
Aí concordo plenamente contigo, LopesCa. Também acho muita piada à publicidade. Não é sempre, claro, mas há situações em que o processo criativo é absolutamente fenomenal e em que o resultado é espetacular.
Ohhh eu gosto de publicidade encontra-se coisas muito criativas :) Sim, há criatividade, mas é usada num sentido perverso, pois no final, o objectivo é levarnos a comprar coisas ;)
Pedro Duarte se já sabes os objectivos em vista como é que podes dizer que é usada num sentido perverso? O sentido de comprar coisas não é perverso é... shoping ;)
é perverso no sentido : "Epa este anúncio é mesmo porreiro. Que coisa tão gira. Muito bem, sim senhor. Bem, de repente apetecia-me mesmo uma Coca-Cola... Vou ali ao café num instante." ;)
A montanha pariu um rato. E a cena dos arrotos enfim... O que se fica a saber é que a coca-cola faz arrotar e até é verdade, mas havia necessidade? Não, não havia... mais valia a coca-cola ter ficado quieta.
Boas LopesCa.
ResponderEliminarTenho que ser sincero: não gostei muito do filme. Achei "muita parra e pouca uva". Tanta publicidade para isto? E tinham material para um filmezito de 15 min pelo menos... E o final...? Fiquei um bocadinho desiludido. Apesar de saber que quando se bebe Coca-Cola acabamos quase sempre assim...
Mas eu também sou um bocado do contra, por isso...
Fica bem.
AL.
Filme idiota. Foi um bom golpe publicitário, mas o filme foi baseado numa outra publicidade mais antiga deles, á qual deram seguimento, com uma personagem idiota como heroi. E ainda por cima badalhoco!!!!! Para fazer o papel dos velhos dos Marretas. "It was awfull". E o péssimo exemplo para as crianças!!!! Agora vai andar tudo a arrotar!!!! :)
ResponderEliminarNão tive tempo para escrever muito mas devia ter adiantado que o bonequinho era feinho, parvinho e brutinho ;)
ResponderEliminarTens razão AL tanta coisa para aquilo e dizes bem Magiuse foram buscar o que já existia, acrescentaram mais umas coisas e estragaram pois na minha opinião o efeito que o outro filme de animação mais curto tinha produzido era positivo e este... não.
ResponderEliminarBoring ...
ResponderEliminar(odeio publicidade, odeio a Choca-Cola)
Ohhh eu gosto de publicidade encontra-se coisas muito criativas :)
ResponderEliminarAí concordo plenamente contigo, LopesCa. Também acho muita piada à publicidade. Não é sempre, claro, mas há situações em que o processo criativo é absolutamente fenomenal e em que o resultado é espetacular.
ResponderEliminarMas nem todos podem gostar do verde...
Cumps,
AL.
Eu acho excelente não gostarmos todos do mesmo :)
ResponderEliminarSeria no mínimo entediante... na verdade seria perturbador :|
Ohhh eu gosto de publicidade encontra-se coisas muito criativas :)
ResponderEliminarSim, há criatividade, mas é usada num sentido perverso, pois no final, o objectivo é levarnos a comprar coisas ;)
Pedro Duarte se já sabes os objectivos em vista como é que podes dizer que é usada num sentido perverso?
ResponderEliminarO sentido de comprar coisas não é perverso é... shoping ;)
é perverso no sentido : "Epa este anúncio é mesmo porreiro. Que coisa tão gira. Muito bem, sim senhor. Bem, de repente apetecia-me mesmo uma Coca-Cola... Vou ali ao café num instante." ;)
ResponderEliminarLOL eu a este anúncio só associo arrotar :)
ResponderEliminarSempre é melhor para mim que água com gás e desentope tudo ;)
A montanha pariu um rato. E a cena dos arrotos enfim... O que se fica a saber é que a coca-cola faz arrotar e até é verdade, mas havia necessidade? Não, não havia... mais valia a coca-cola ter ficado quieta.
ResponderEliminarOs putos deliram com arrotos :|
ResponderEliminar