20080106

Vídeo: Filme Coca-Cola

2008-01-03 Coca-Cola estreia filme às 19h56

14 comentários:

  1. Boas LopesCa.

    Tenho que ser sincero: não gostei muito do filme. Achei "muita parra e pouca uva". Tanta publicidade para isto? E tinham material para um filmezito de 15 min pelo menos... E o final...? Fiquei um bocadinho desiludido. Apesar de saber que quando se bebe Coca-Cola acabamos quase sempre assim...

    Mas eu também sou um bocado do contra, por isso...

    Fica bem.

    AL.

    ResponderEliminar
  2. Filme idiota. Foi um bom golpe publicitário, mas o filme foi baseado numa outra publicidade mais antiga deles, á qual deram seguimento, com uma personagem idiota como heroi. E ainda por cima badalhoco!!!!! Para fazer o papel dos velhos dos Marretas. "It was awfull". E o péssimo exemplo para as crianças!!!! Agora vai andar tudo a arrotar!!!! :)

    ResponderEliminar
  3. Não tive tempo para escrever muito mas devia ter adiantado que o bonequinho era feinho, parvinho e brutinho ;)

    ResponderEliminar
  4. Tens razão AL tanta coisa para aquilo e dizes bem Magiuse foram buscar o que já existia, acrescentaram mais umas coisas e estragaram pois na minha opinião o efeito que o outro filme de animação mais curto tinha produzido era positivo e este... não.

    ResponderEliminar
  5. Boring ...

    (odeio publicidade, odeio a Choca-Cola)

    ResponderEliminar
  6. Ohhh eu gosto de publicidade encontra-se coisas muito criativas :)

    ResponderEliminar
  7. Aí concordo plenamente contigo, LopesCa. Também acho muita piada à publicidade. Não é sempre, claro, mas há situações em que o processo criativo é absolutamente fenomenal e em que o resultado é espetacular.

    Mas nem todos podem gostar do verde...

    Cumps,

    AL.

    ResponderEliminar
  8. Eu acho excelente não gostarmos todos do mesmo :)
    Seria no mínimo entediante... na verdade seria perturbador :|

    ResponderEliminar
  9. Ohhh eu gosto de publicidade encontra-se coisas muito criativas :)
    Sim, há criatividade, mas é usada num sentido perverso, pois no final, o objectivo é levarnos a comprar coisas ;)

    ResponderEliminar
  10. Pedro Duarte se já sabes os objectivos em vista como é que podes dizer que é usada num sentido perverso?
    O sentido de comprar coisas não é perverso é... shoping ;)

    ResponderEliminar
  11. é perverso no sentido : "Epa este anúncio é mesmo porreiro. Que coisa tão gira. Muito bem, sim senhor. Bem, de repente apetecia-me mesmo uma Coca-Cola... Vou ali ao café num instante." ;)

    ResponderEliminar
  12. LOL eu a este anúncio só associo arrotar :)

    Sempre é melhor para mim que água com gás e desentope tudo ;)

    ResponderEliminar
  13. A montanha pariu um rato. E a cena dos arrotos enfim... O que se fica a saber é que a coca-cola faz arrotar e até é verdade, mas havia necessidade? Não, não havia... mais valia a coca-cola ter ficado quieta.

    ResponderEliminar
  14. Os putos deliram com arrotos :|

    ResponderEliminar