20080203

2007-12-22 DeSAfio MuSICAL

A Tita fez-me um DeSAfio MuSICAL a 2007-12-22 mas só agora é que me estou a endireitar e a arrumar a casa ;)
Este DeSAfio MuSICAL é para saberem as ...
Musicas no meu pc:
Depende se for o de trabalho é 0 se for em casa costumo usar a aparelhagem :)

Ultimo CD que comprei:
Quem compra CD´s é o Kido para a ouvirmos :)
Antes cravava ao Brother :)))

Musica que esta a ouvir neste momento:
Gatos na cozinha ^..^

Géneros de musica preferidos:
A que passa na rádio, senão gostar mudo de estação ;)
Sinceramente a minha preferida é a que passam lá em casa

Os seguintes:
Conversa de Loira
Blog do Cabos
Scrapbook by SP
Xanax
Pausa para café

10 comentários:

  1. Deixo-te beijinhos e agradeço a tua passagem lá pelo meu mar. Quanto à música, gosto muito de Jorge Palma, Zeca Afonso, Rui Veloso...

    ResponderEliminar
  2. Olá,
    Gostei da tua visita.
    Já comentei o teu Carnaval e quanto à música gostei muito destes desenhos da Mafalda a ouvir rádio, com aquele ar sorridente dá-nos vontade de ir fazer o mesmo.
    Quando quiseres aparece novamente. O tempo é pouco para ir a todos os lados, mas vamos tentando..
    Um abraço.

    ResponderEliminar
  3. Po momentos pensei que tinha regressado a 2007! Chiça, voltariam a faltar dois meses para as férias!

    ResponderEliminar
  4. Boa musica e boa disposi�o
    Sauda�es amigas com um beijo

    ResponderEliminar
  5. jocas maradas de sons..........merci:)

    ResponderEliminar
  6. Obrigada Sophiamar e boa música.

    Brancamar volta sempre gostei de te ter cá.
    Eu vou passeando por outros lados sempre que posso, terei todo o gosto em voltar ao teu canto:)


    Rafeiro Perfumado pois é ando mesmo atrasada LOL


    Obrigada C Va

    Su adorei o video :)
    http://susanagar.blogspot.com/2008/02/sempre-para-sempre.html

    ResponderEliminar
  7. Não sei viver sem música, pelo que me sinto desafiada...

    :)

    ResponderEliminar
  8. Sirk acho excelente teres-te sentido desafiada :)
    Fico a aguardar o resultado :)))

    ResponderEliminar