20080205

É um blog muito bom, sim Senhora!

O meu muito obrigada C Valente, não só pelo prémio mas pelas suas visitas :)

1 - Este prémio deve ser atribuído aos blogs que considerem serem bons, entende-se como bom os blogs que costuma visitar regularmente e onde deixa comentários;
2 - Só e somente se recebeu o 'É um blog muito bom sim senhor, deve escrever um post incluindo: a pessoa que lhe deu o prémio com um link para o respectivo blog; a tag do prémio; as regras; e a indicação de outros 7 blogs para receberem o prémio;
3 - Deve exibir orgulhosamente a tag do prémio no seu blog, de preferência com um link para o post em que fala dele;

Tenho de retribuir ao C Valente pelo excelente blog.

Seguem os meus 7 nomeados:
Rafeiro Perfumado
A Minha Matilde & Cª
SORRISOS EM ALTA
Scrapbook by SP
Pausa para café
Conversa de Loira
Xanax

12 comentários:

  1. É a minha 1ª visita... mas o prémio é certamente merecido!

    ResponderEliminar
  2. Ah moça desafiadora! ;)
    Muito obrigada.
    Jinhus

    ResponderEliminar
  3. Parab�ns, querida amiga. � um blog muito bom sim senhora. Todos os blogues por onde passo e me sinto bem acolhida, como no teu,t�m a minha prefer�ncia.

    Beijinhosssss

    ResponderEliminar
  4. Muitos parabéns pela nomeação ...
    Bem merecida ...!

    Em nome da M&M & Cª, obrigado pelo teu simpatico prémio ...!

    Bjks da M&M & Cª!

    ResponderEliminar
  5. Ena, ena, ó pramim todo inchado! Também pode ser de ter secado o pêlo com o secador, mas estou contente na mesma! ;)

    Beijoca e obrigado!

    ResponderEliminar
  6. Muito e muito obrigada! ;-) pelo incentivo, pelas visitas, pelos comentários, prémios e sobretudo por ser tão bem recebida neste cantinho! E claro, nao podia deixar de retribuir!

    http://conversadeloira.blogs.sapo.pt/37840.html

    ResponderEliminar
  7. parabens, bem o mereces...

    merci....

    jocas maradas...sempre

    ResponderEliminar
  8. Obrigada e continuem a aparecer e a comentar ;))))

    ResponderEliminar
  9. Desculpa o meu aspecto/apresentação, mas venho a rastejar, desde o meu blog, para vir aqui fazer uma vénia, em jeito de agradecimento pelo prémio.

    BABEI!

    Obrigado!

    Um gigante SMILE para ti

    ResponderEliminar
  10. MAIS "AWARDS"?! Com todo o respeito mas...já não há c... que aguente!

    Um abraço e parabéns, se é caso disso.

    (Peço desculpa da minha franqueza, mas sou avesso a correntes como muitos já sabem. Então não é que tive de arranjar uma assoalhada para guardar os awards todos! Desculpas, umas vez mais. Se calhar fui inconveniente, mas prometo que vou tentar emendar-me.)

    ResponderEliminar
  11. Ainda bem que gostaste Sorrisos em Alta ;)

    ResponderEliminar
  12. Mocho-Real, cada blog pode dar um prémio, ou até mais, o bom é que podemos ligar ou não.

    Obrigada eu passei a guardar os meus com a label distinção e estão muito bem guardados.

    Venham mais :)


    Não foste inconveniente aqui sabes que podes estar á vontade ;)

    ResponderEliminar