20100809

CINEMA Soldados da Fortuna

SINOPSE 

Hannibal Smith e a sua equipa de ex-soldados das Forças Especiais são acusados de um crime que não cometeram. Ao tornarem-se foras da lei, utilizam os seus talentos - e excentricidades - únicos, de forma a limpar os seus nomes e descobrir o verdadeiro responsável. Eles são os "Soldados da Fortuna".

The A-Team (2010)

The A-Team - Wikipédia, a enciclopédia livre

OPINIÃO

2010-08-09 Fui ao cinema ver os "Soldados da fortuna".

Podia ter aguardado para ver em casa mas lá fui porque insistiram.

O Face é uma decepção mas devem ter querido actualiza-lo em demasiado.

Até foi divertido excepto a parte final em que eu já estava farta das explosões e da falta de conteúdo.

Serviu para distrair :)

#LopesCa #LopesCaOpiniaoFilme #Entretenimento #Filme #Cinema #Opinião #Diário

4 comentários:

  1. eu gostaria era de assistir
    ao novo do satallone...
    boa semana.

    ResponderEliminar
  2. Dei um saltinho para ver e aproveitar o fresquinho. Inócuo e um pouco pior do que a série. Felizmente dá para passar o tempo e não pensar em demasia.
    Abraço do Zé

    ResponderEliminar
  3. Não pretendo ir ver, nem da série gostava, apesar dos actores... :)

    Mas se fossemos todos iguais, quem gostava de amarelo? :D

    Jinhos!

    ResponderEliminar
  4. Otério não estou interessada nesse.

    Zé é isso mesmo, com tanta parvoíce só mesmo estarmos na descontração :)

    Teté acontece :)
    O que vias então?
    MacGiver?

    ResponderEliminar