20110502

FACEBOOK Mais recentes

"Já reparou que as mudanças no "Feed de notícias" são apenas actualizações das mesmas pessoas?
Já reparou que quando posta coisas como mensagens de status, fotos e links, o mesmo círculo de pessoas é que comenta?
O problema é que uma grande parte da sua lista de contactos não pode ver nada que você posta e aqui está o porquê:

O "novo Facebook" tem uma configuração de fonte de notícias que por padrão é automaticamente configurada para exibir mensagens apenas de pessoas que têm interagido recentemente ou interagiram mais com você (limitado a um par de semanas, justamente quando as pessoas começaram a mudar o "novo perfil"). Então, em outras palavras, tanto para páginas pessoais e de negócios, a menos que você ou seus amigos / fãs, deixe um comentário / mensagem para as pessoas nas últimas semanas – são invisíveis para eles e eles são invisíveis para você!

ESTA É A SOLUÇÃO:
Na página inicial clique em "Mais recentes" à direita do subtítulo Principais notícias, em seguida, clique na seta ao lado dela e seleccione "Editar Opções". Clique em "Mostrar publicações de" e altere a configuração para "Todos os seus amigos e páginas" (você também pode ir em "Editar Opções" na parte inferior - direita da página inicial do Facebook)

Nota: as páginas de negócios não têm nenhuma fonte de notícias. Os donos das páginas de negócios precisam ajustar as configurações de suas contas pessoais.

Agora você pode ver todos os seus amigos e fãs novamente. "

Recebi por mail

4 comentários:

  1. Epá, mas se são pessoas que não interagem comigo, para que é que quero saber o que elas postam?! Tenho vários "amigos" ocultos, precisamente porque não paravam de postar as musiquetas das suas preferências, ou as suas causas, etc, e tal... :)))

    ResponderEliminar
  2. Ah, e quando quero saber de alguém, pesquiso pelo nome... :)))

    ResponderEliminar
  3. Já fui fazer a alteração.
    Abraço do Zé

    ResponderEliminar