20150409

RESTAURANTE Everiday

Nem sei o que escrever.
Foi graças ao Zomato que resolvi ir a este local.
Não é um local fácil de achar. Na quarta fui ver onde era.
Encontramos a ementa do restaurante online, gostámos e resolvemos ir lá hoje.
Chegámos ao exterior do local e tirámos uma foto SEM PESSOAS e outra à ementa que tinham à porta.
Quando entrámos o senhor estava incomodado com o nosso "comportamento", até me fez sentir mal.
Tiro fotos a comida e a locais há muitos anos e nunca me tinha acontecido uma destas.
O meu blog tem uma colectânea dessas fotos.
Perguntou educadamente o porquê das fotos ao que eu respondi que era para o Zomato.
Perguntou se eu era do Zomato e eu expliquei que não era da Zomato só o consultava e que era um site de partilha de opiniões sobre restaurantes.
O Senhor ficou muito surpreendido e disse que não estava nesse site.
Estive mesmo para me vir embora.
Parece que as pessoas não têm noção que ao abrirem um restaurante podem aparecer em várias aplicações em que os utilizadores das mesmas dão opinião

Sobre a comida
Menu almoço desde 5 a 7 euros
Esplanada quando está bom tempo.

Prato+bebida+sobremesa+café paguei 6.50
Comida pré feita
Tabuleiro e sentar numa sala pequena  com mesas para partilhar.
Televisão ligada com som para criar o ambiente do local.
Eu não gosto pois incomoda mais do que cria ambiente.
Peito de frango com alheira não estava mau.
Não comi o arroz pois não estava temperado nem a salada.
Mousse de chocolate negro com uma excelente apresentação mas densa para o meu gosto.
Café Torrié
E pronto ficou "Visitado"
— com Um Crítico Do Caraças

A minha opinião http://www.zoma.to/BKlDOY
Avaliação 2.5
https://www.zomato.com/pt/grande-lisboa/everiday-parque-das-nações-lisboa

Opinei noutros locais como foursquare e TripAdvisor

Sem comentários:

Enviar um comentário