20151219

FRASE Quanto mais quente melhor

Adoro este filme clássico:
1959 "Some Like It Hot" = "Quanto mais quente melhor" 
Tem um final perfeito...
Jerry: Oh não, você não! Osgood, eu não tenho nível pra você. Nós não podemos nos casar.
Osgood: Por que não?
Jerry: Bem, em primeiro lugar, eu não sou uma loira natural.
Osgood: Não importa.
Jerry: Eu fumo! Eu fumo o tempo todo!
Osgood: Eu não me importo.
Jerry: Bem, eu tenho um passado terrível. Há três anos, eu tenho vivido com um saxofonista.
Osgood: eu te perdoo.
Jerry: [tragicamente] Eu nunca vou poder ter filhos!
Osgood: Nós podemos adotar alguns.
Jerry: Mas você não entende, Osgood! Ohh ...
[Jerry finalmente desiste e tira a peruca]
Jerry: [voz normal] Eu sou um homem!
Osgood: [dá de ombros] Bem, ninguém é perfeito!
[Jerry olha com descrença como Osgood continua sorrindo com indiferença. Fade out]


Jerry: Oh no you don't! Osgood, I'm gonna level with you. We can't get married at all.
Osgood: Why not?
Jerry: Well, in the first place, I'm not a natural blonde.
Osgood: Doesn't matter.
Jerry: I smoke! I smoke all the time!
Osgood: I don't care.
Jerry: Well, I have a terrible past. For three years now, I've been living with a saxophone player.
Osgood: I forgive you.
Jerry: [Tragically] I can never have children!
Osgood: We can adopt some.
Jerry: But you don't understand, Osgood!
[Pulls of wig]
Jerry: I'm a man!
Osgood: Well, nobody's perfect!

CINEMA: Quanto Mais Quente Melhor
http://lopesca.blogspot.pt/2006/10/cinema-quanto-mais-quente-melhor.html

Sem comentários:

Enviar um comentário