20160128

Gaijin Sushi Expo

Fui a convite da Zomato para o primeiro Foodie Meetup de 2016 e pela primeira vez ao Gaijin Sushi Bar, no Parque das Nações.
Já tinha conhecido dois dos espaços do gaijin, menos o ultimo espaço em Paço de Arcos que acho que está num excelente local e tenho curiosidade de conhecer.

Decoração muito gira e moderna, gostei.
Serviço simpático, era um meetup portanto a confusão era enormeeeee.

Fomos recebidos com uma flute de sangria de frutos vermelhos com um rebordo grande de açúcar, gostei da sangria.
Provei uma sakerinha de ananás estranha mas boa, para quem gosta de saké claro.
Peixe fresco e arroz bom.

Adorei especialmente o convívio.
Obrigada à Zomato pelo convite.
Obrigada ao Gaijin pela experiência
Vou voltar.

Foodie Meetup
#LopesCa #Zomato! #zomatopt #meetupzomato #zomato2016 #2016 #FoodieMeetUp

Pedro Simplicio Angélica Trejo Azevedo Carlos Vieira Isabel Rodrigues Daniela Braga
Sara Margarida 

Avaliação 3.5
A minha opinião http://www.zoma.to/bXKPox
@Zomato! https://www.zomato.com/pt/grande-lisboa/gaijin-sushi-bar-parque-das-na%C3%A7%C3%B5es-lisboa
#LopesCa #LopesCaZomato #LopesCaZomatoPT #Zomato #ZomatoPT
#Festa #ZomatoParty #zomatomeetup #FoodieMeetUp
#foodie #food #foodblogger #foodphotography #foodlover #foodies
#followLopesCa #follow 

1 comentário:

  1. ALMOÇO BUFFET
    Explicação do que consiste o menu de almoço de buffet.
    Miso picante interessante, gostei.
    Temaki da casa, gostei
    Buffet com qualidade do peixe boa
    Serviço simpático
    Incidente com "espinha" acho que em vez de eu perguntar o que se passou podiam vir ter comigo dizer alguma coisa, acontece não é desculpa, mas já me começo a habituar a diálogos assim na restauração.

    ResponderEliminar