20070113

2007-01-13 LAZER: “Lisboa À Prova” Finalistas

Os melhores restaurantes da capital foram apresentados na Cordoaria Nacional. Eu estive lá :P A festa de finalistas do concurso gastronómico, realizou-se no sábado, depois das 17:30, até acabar a comida ;) Era possível saborear as especialidades dos 30 finalistas da competição, com o bilhete individual a custar cinco euros (quatro degustações e uma bebida), existindo ainda o bilhete familiar por 15 euros (16 degustações e quatro bebidas). 

Infelizmente quando compramos os bilhetes deviam ter DADO UM PRATO, pois para arranjar UM PRATO limpo foi o cabo dos trabalhos :) 

As luzes psicadélicas e musica de disco num sitio com buracos também foi uma escolha interessante. 

O que teve de bom foi a comida, excepcional apesar do caos :))) 

Não consegui provar a comida de um dos meus restaurantes preferidos o Solar dos Nunes, mas fui muito bem atendida no "O Poleiro", agora tenho de ir ao restaurante:)))

2007-01-13 “Lisboa À Prova”: Já estão escolhidos os melhores ‘garfos’ da capital "O público também participou, elegendo, através de votação telefónica, os seus favoritos. Em primeiro lugar ficou o Solar dos Nunes, seguindo-se do Espírito dos Tachos, e, em terceiro lugar, O Poleiro." Este concurso também teve uma vertente social, ajuda à ENTRAJUDA. 2007-01-09 Câmara Municipal de Lisboa, Lista dos finalistas.xls 2007-01-08 PortugalDiário - «Lisboa à Prova» a 13 de Janeiro

Histórico LAZER: Lisboa à Prova

3 comentários:

  1. Comidinha Boa. Caos habitual dos "Tugas"! Mesmo assim o balanço é positivo pois havia comida á hora que fomos. Mais tarde, a experiência teria sido pior...

    ResponderEliminar
  2. Concordo. A critica vai toda para a organização, por não dar o mérito e o espaço que o evento merecia.

    ResponderEliminar
  3. Os nove melhores restaurantes da cidade são:
    Eleven,
    Galeria Gemelli,
    Terreiro do Paço,
    Na Ordem... com Luís Suspiro,
    Valle Flor,
    O Poleiro,
    Varanda,
    Luca e
    Pragma.

    Artigo para ler http://www.rotas.xl.pt/0307/600.shtml

    ResponderEliminar