Sim. Mas a sociedade não. Já está integrada. Qualquer dia os pais já pedem para por nos filhos implantes neurais. Mmmm. Será que consigo um para mim? :)
Em férias consigo viver sem internet. Mas no resto do ano é dificil viver sem internet... pois há o mail, blogs, home banking, etc. Com a quantidade de coisas que se podem fazer pela internet fizeram dela algo muito importante no dia-a-dia.
tu hoje estás possessa...
ResponderEliminarrealmente percebo que não consigas viver sem a net... a avaliar pelos posts que colocaste hoje... hehehe
eu conseguia, se tivesse num sitio paradisiaco =) mas não durante mto tempo, confesso
ResponderEliminarSim. Mas a sociedade não. Já está integrada. Qualquer dia os pais já pedem para por nos filhos implantes neurais. Mmmm. Será que consigo um para mim? :)
ResponderEliminarEm férias consigo viver sem internet. Mas no resto do ano é dificil viver sem internet... pois há o mail, blogs, home banking, etc. Com a quantidade de coisas que se podem fazer pela internet fizeram dela algo muito importante no dia-a-dia.
ResponderEliminarja não vivo sem ela.... umas quantas horas por dia, tou lá... é a vida
ResponderEliminarEstou com o crítico e a tita. Em férias, num belo sítio ou a viajar, nem me lembro dela. Mas na "Urbe" é uma necessidade e facilidade incontornáveis.
ResponderEliminarNão consigo. Não mesmo. Qual sítio paradisíaco, qual quê!!
ResponderEliminar