20110423

CINEMA O Amor é o Melhor Remédio

O Amor é o Melhor Remédio (Love and Other Drugs) 2010
Realizador: Edward Zwick Actores: Jake Gyllenhaal, Anne Hathaway, Judy Greer, Katheryn Winnick, Hank Azaria Produção: 20th Century Fox País: EUA Ano: 2010 Data de estreia: 2011-01-27 Género: Comédia/ Romance Classe Etária: M12 Duração (minutos): 112
SINOPSE: Maggie é um espírito livre que não permite que nada a prenda, nem mesmo um fascinante desafio pessoal. Mas conhece a sua cara-metade em Jamie Randall, cujo charme impiedoso e quase infalível o servem bem com as senhoras e o mundo implacável das vendas farmacêuticas. A evolução da relação entre Maggie e Jamie apanha-os de surpresa, ao darem conta de estarem sob a influência da derradeira droga: o amor.

SPOILER:
Um filme cute com bons actores :)
Fez-me pensar em que é que eu sou boa ... mas depois concentrei-me no melhor do filme.

1 comentário:

  1. Marketing Castello Lopes

    O AMOR É O MELHOR REMÉDIO (Love and Other Drugs),
    um filme de Edward Zwick,
    com Jake Gylenhaal, Anne Hathaway, Oliver Platt, Hank Azaria.

    Na comovente comédia O AMOR É O MELHOR REMÉDIO, Anne Hathaway é Maggie, um sedutor espírito livre que não deixa que nada, incluindo um considerável desafio pessoal, a prenda. Mas Maggie será posta à prova quando conhece alguém à sua altura, Jamie Randall, interpretado por Jake Gyllenhaal, cuja persistência e charme - praticamente infalíveis - lhe trazem grandes conquistas junto das mulheres e do extremamente competitívo mundo da propaganda médica. Maggie e Jamie são ambos apanhados de surpresa quando se vêm sobre a influência da mais poderosa droga: o amor.

    Este é um romance realista e nada convencional que explora a natureza do amor e do sexo, a forma como o sexo/desejo se transforma em amor e a maneira como as pessoas lidam com tudo isto. Depois de terem contracenado pela primeira vez no filme "Brokeback Mountain", Jake e Anne voltam a encontrar-se no grande ecrã. O facto de já terem representado um casal ajudou-os a estarem mais à vontade nas inúmeras cenas intímas que os seus papéis exigiam. As suas interpretações neste filme têm sido alvo de largos elogios, tanto do público como da crítica, tendo inclusivamente sido nomeados para os Globos de Ouros.

    Esta história ficcionada é baseada no livro "Hard Sell: The Evolution of a Viagra Salesman" (2005), a história real, contada na primeira pessoa, de Jamie Reidy – um convencido delegado de propaganda médica da Pfizer que venceu a indústria no seu próprio jogo no final dos anos 90.

    ResponderEliminar