20090910

WishList: Livro O Símbolo Perdido

2009-09-10 WishList: Livro O Símbolo Perdido

2009-09-10Livro 'O Símbolo Perdido', de Dan Brown, chega às livrarias portuguesas a 29 de Outubro.
"Em O Símbolo Perdido, Robert Langdon vive uma aventura alucinante, que decorre num curto período de 12 horas."
The Lost Symbol - Wikipédia, a enciclopédia livre
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
2009-11-01 Yupiii o Magiuse deu-me o livro :))

20090909

2009-09-09 Notícia: Manifesto de obama para os alunos

2009-09-09 Notícia: Manifesto de obama para os alunos

"E hoje é nesse assunto que quero concentrar-me: na responsabilidade de cada um de vocês pela sua própria educação.

Todos vocês são bons em alguma coisa. Não há nenhum que não tenha alguma coisa a dar. E é a vocês que cabe descobrir do que se trata. É essa oportunidade que a educação vos proporciona."

2009-09-09 Dia do Veterinário


Hoje é dia do Veterinário e o meu Ónix está doente :S
Amanhã vou ter de ir com ele mais a Safira à minha vet.
Estou preocupada porque além de quente não quer comer.

09-09-09

09-09-09 Hehehe número giro :)

SITE: People of Walmart


Site People of WalmartImagem daqui Smile

Palavras do dono da Wal-Mart

Palavras antigas do dono da Wal-Mart


Discurso de Sam Walton, fundador do WAL-MART, fazendo a abertura de um programa de treino para seus funcionários.
" Eu sou o homem que vai a um restaurante, senta-se à mesa e pacientemente espera, enquanto o empregado faz de tudo, menos tratar do meu pedido.
Eu sou o homem que vai a uma loja e espera calado, enquanto os vendedores terminam suas conversas particulares.
Eu sou o homem que entra num posto de gasolina e nunca toca a buzina, mas espera pacientemente que o empregado termine a leitura do seu jornal.
Eu sou o homem que, quando entra num estabelecimento comercial, parece estar pedindo um favor, ansiando por um sorriso ou esperando apenas ser notado.
Eu sou o homem que entra num banco e aguarda tranquilamente que as recepcionistas e os caixas terminem de conversar com seus amigos, e espera.
Eu sou o homem que explica sua desesperada e imediata necessidade de uma peça, mas não reclama pacientemente enquanto os funcionários trocam ideias entre si ou, simplesmente abaixam a cabeça e fingem não me ver.
Você deve estar pensando que sou uma pessoa quieta, paciente, do tipo que nunca cria problemas.


Engana-se.
Sabe quem eu sou???

EU SOU O CLIENTE QUE NUNCA MAIS VOLTA!!!

Divirto-me vendo milhões sendo gastos todos os anos em anúncios de toda ordem, para levar-me de novo à sua firma.

Quando fui lá, pela primeira vez, tudo o que deviam ter feito era apenas uma a pequena gentileza, tão barata, de ter um pouco mais de CORTESIA".

"CLIENTES PODEM DEMITIR TODOS DE UMA EMPRESA, DO ALTO EXECUTIVO PARA BAIXO, SIMPLESMENTE GASTANDO O SEU DINHEIRO EM OUTRO LUGAR."

Por Sam Walton– Fundador da Wal-Mart, a maior rede de venda a retalho do Mundo.


LopesCa: Concordo que a primeira impressão é a que fica, e eu sou cliente para não me chatear mas também não voltar ;)

20090908

10 DICAS PARA DISCUTIR A RELAÇÃO SEM TRAUMAS...

10 DICAS PARA DISCUTIR A RELAÇÃO SEM TRAUMAS...
Siga as regras à risca e você vai ficar maravilhado e sua amada, mais apaixonada

do Blog
CALCINHAS NO BOX