20061004

TESTE: Se eu fosse...

Estas são as respostas a um questionário que recebi da Rakiel D´O Post:
Se eu fosse...
Se eu fosse um mês:
Outubro
Se eu fosse um dia da semana:
Sexta-feira
Se eu fosse uma hora do dia: 09h30
Se eu fosse um planeta:
Plutão
Se eu fosse uma direcção:
Sul
Se eu fosse um móvel:
Escada
Se eu fosse um líquido:
Água
Se eu fosse um pecado: Gula
Se eu fosse uma pedra:
Opala
Se eu fosse uma árvore:
Cerejeira
Se eu fosse uma fruta:
Morango
Se eu fosse uma flor:
Orquídea
Se eu fosse um clima:
Quente
Se eu fosse um instrumento musical:
Flauta
Se eu fosse um elemento:
Água
Se eu fosse uma cor:
Azul
Se eu fosse um bicho:
Gato
Se eu fosse um som:
Água a cair, chuva
Se eu fosse uma música:
Take on me - AHA
Se eu fosse um estilo musical:
Rock
Se eu fosse um sentimento:
Amizade
Se eu fosse um livro:
Hermann Hesse - Siddharta
Se eu fosse uma comida:
Fricassé de frango com bastante limão :P
Se eu fosse um lugar:
Praia
Se eu fosse um sabor:
Salgado
Se eu fosse um cheiro: Perfume Hipnotic Poison
Se eu fosse uma palavra: Amiga
Se eu fosse um verbo: Amar
Se eu fosse um objecto:
Livro
Se eu fosse uma parte do corpo:
Olhos
Se eu fosse uma expressão facial:
Sorriso
Se eu fosse um personagem de desenho animado:
Taz
Se eu fosse um filme:
Blade Runner
Se eu fosse uma forma:
Círculo
Se eu fosse um número: 3
Se eu fosse uma estação:
Verão
Se eu fosse uma frase: "Amar não é olhar um para o outro, é olhar juntos na mesma direcção." Autor:
Antoine de Saint-Exupéry

3 comentários:

  1. Uhm...........Escadas é móvel!?

    ResponderEliminar
  2. Não serve?

    Se puff serve escadas deviam de servir, há umas giríssimas para as bibliotecas...

    e candeeiro? serve???

    ResponderEliminar
  3. Interessante...
    Também fiz ;)

    Se...
    Se eu fosse um mês: Agosto
    Se eu fosse um dia da semana: domingo
    Se eu fosse uma hora do dia: 23h00
    Se eu fosse um planeta: Vénus (já que não pode ser Sol nem lua)
    Se eu fosse uma direcção: Sul
    Se eu fosse um móvel: mesa
    Se eu fosse um líquido: sumo de laranja
    Se eu fosse um pecado: luxúria
    Se eu fosse uma pedra: diamante
    Se eu fosse uma árvore: castanheiro
    Se eu fosse uma fruta: cereja
    Se eu fosse uma flor: girassol
    Se eu fosse um clima: ameno
    Se eu fosse um instrumento musical: violino
    Se eu fosse um elemento: fogo
    Se eu fosse uma cor: amarelo
    Se eu fosse um bicho: pássaro
    Se eu fosse um som: silêncio
    Se eu fosse uma música: Cancão do mar
    Se eu fosse um estilo musical: melodias
    Se eu fosse um sentimento: paixão
    Se eu fosse um livro: Mulheres que amam demais
    Se eu fosse uma comida: camarão tigre grelhado
    Se eu fosse um lugar: Isna
    Se eu fosse um sabor: pêssego
    Se eu fosse um cheiro: maçãs do campo
    Se eu fosse uma palavra: ir
    Se eu fosse um verbo: sonhar
    Se eu fosse um objecto: livro
    Se eu fosse uma parte do corpo: olhos
    Se eu fosse uma expressão facial: sorriso no canto dos olhos
    Se eu fosse um personagem de desenho animado: marsupilami
    Se eu fosse um filme: A casa dos espíritos
    Se eu fosse uma forma: estrela
    Se eu fosse um número: 9
    Se eu fosse uma estação: Verão
    Se eu fosse uma frase: "You know, the sunflower is mine in a way”, Vicent van Gogh

    ResponderEliminar