20070209

LopesCa: Referendo sobre o Aborto

VOTO SIM porque...
Na minha humilde opinião o que está em causa dia 11 Fevereiro, não é se somos contra ou a favor do aborto. O que está em causa é se somos contra ou a favor da continuação do aborto clandestino.
O Não teve a sua oportunidade.
Agora temos de seguir em frente e arranjar as soluções possíveis para um problema grave.
Chega de casos de mulheres que arriscam a vida em vãos de escada.
Chega de hipocrisia e de manter a ilusão de que as coisas vão melhorar sem nada ser feito. Essa ilusão tem de acabar.
Realisticamente quem tem dinheiro vai para fora do país, quem não tem comete actos desesperados.
Os meus impostos já vão para tantas coisas que não me perguntaram antes, nomeadamente salas de chuto, drogados, fumadores entre outras coisas.
Agora que perguntaram digo Sim. Não me importo de contribuir para ajudar alguém nesta situação. Podem contar com os meus impostos.

PORTUGAL Referendo sobre o Aborto

1 comentário:

  1. E faço minhas as tuas palavras!!!
    Sem tirar uma virgula!
    Já não era sem tempo.

    ResponderEliminar