20070219

Restaurante Marginalíssimo

Restaurante Marginalíssimo (Fondue) Score 4 **** Muito bom
O Marginalíssimo como o nome indica é na Marginal e o Fondue é excelente ... melhor ainda... é "comida á descrição" ;P
Escolhe Fondue de Carne de vaca ou Picanha e voilá.
Adorei tudo desde o ambiente familiar, "portugalmente" decorado, ao excelente fondue.

Morada: Rua Costa Pinto 84 - 1º Dto Paço de Arcos - Paço de Arcos 2770-048 PAÇO DE ARCOS Telefone: 918169718
Horário 12:30 às 15:30 horas e das 19:30 às 02:00 horas / Fazer reserva/ Bom para Grupos.

14 comentários:

  1. Para sair de lá a rebolar. Só de pensar fico cheio.

    ResponderEliminar
  2. Fui lá este fds. FABULOSO. Preço óptimo, comida fantástica, serviço bom, ambiente original e durante o dia deve ter uma vista soberba....
    Recomendo vivamente!

    ResponderEliminar
  3. Espectacular! Qualquer dia nem sei ir a outro.... ou enjoo !

    ResponderEliminar
  4. eu era um frequentador assiduo, mas ontem "lixaram-me" o jantar.
    Não volto lá a por os pés. Se há coisa que não admito são faltas de educação.
    Parece que agora que são mais conhecidos, lhes é permitido tudo.
    Cria a fama e deita-te à sombra... pois é ... tenho muita pena mesmo :( paciência!!!

    ResponderEliminar
  5. AZ
    Obrigada pela informação actualizada, não tenho lá ido :S

    ResponderEliminar
  6. az...!
    o que aconteceu?
    tenho ideia de que são fabulosos...

    ResponderEliminar
  7. az...!
    o que aconteceu?
    tenho ideia de que são fabulosos...

    ResponderEliminar
  8. Voltei lá e gostei de tudo :)
    http://lopesca.blogspot.com/2010/07/2010-07-04-marginalissimo.html

    ResponderEliminar
  9. MAPA http://maps.google.pt/maps/place?hl=pt-PT&biw=1440&bih=682&um=1&ie=UTF-8&q=Restaurante+Marginal%C3%ADssimo&fb=1&gl=pt&hq=Restaurante+Marginal%C3%ADssimo&hnear=Lisboa&cid=17986065052401587111

    ResponderEliminar
  10. Muito giro, acolhedor. Comida ***** e a Sangria é de chorar por mais.

    Aprovado :-)

    ResponderEliminar
  11. Olá! Estou a pensar fazer lá um jantar com umas 10 pessoas. Alguem me sabe dizer preço actualizado do menu? Obrigada!

    ResponderEliminar
  12. O menu mais barato é 19.59 mas tem tudo.
    A reserva convém ser com antecedência senão :s

    ResponderEliminar