20070415

BLOG: LopesCa

Na minha descrição do Blog está:
"Blog Pessoal: Um resumo da minha vida. O que vou lendo, o que vou vendo, o que suscitou o meu interesse. Básicamente, um Blog para "amigo" ler ^..^"

Mas...
Há sempre um mas...
Achei melhor alterar esta descrição, pois tudo muda.

Pensei no que consiste este Blog e cheguei a este resultado:
Notícias, crítica de livros, cinema e afins mas só temas leves.
Escritos numa sebenta viajada, retalhos colados com fita-cola, post-its transformados em formato digital.
Cenas da vida real de uma pessoa aos "caídos por aí".
Eventos do género "fui lá", "vão lá" e outros de "venham comigo".
Temas relatados com um delay elegante de quem vive a vida ;P

Assim alterei a descrição para ...
"Blog UltraSecreto da LopesCa... Vida, Interesses e Pensamentos ^..^ "
Sim o UltraSecreto é para disfarçar e dar um ar interessante hehehe

Espero que gostem.
Gostem ou não...
COMENTEM ;)
Jinhos,
LopesCa

7 comentários:

  1. A senha é o url http://lopesca.blogspot.com/ claro ;)

    ResponderEliminar
  2. He He... pois... é ultrasecreto mas como eu sou delatora tenho tratado de divulga-lo sempre que posso!

    ResponderEliminar
  3. Que bom.
    Bigada Miga Rakiel D´O ;)

    ResponderEliminar
  4. Os tempos mudam, o blog é algo que tem de evoluir e por isso fizeste muito bem em alterar a descrição. Gostei da nova descrição :)

    ResponderEliminar
  5. Ultrasecreto????? Onde???? Mas ainda bem que começaste a fazer o blog por ti. :)

    ResponderEliminar