20220727

CINEMA Hollywoodland

Hollywoodland Realizador: Allen Coulter Actores: Adrien Brody, Diane Lane, Ben Affleck, Bob Hoskins. Ano: 2006 Idade: M/12 Duração: 126 minutos Género: Drama/Thriller Distribuidora: Lusomundo País de Origem: EUA 16 de Junho de 1959. 
 
 
SINOPSE O actor George Reeves (Ben Affleck), o herói Homem de Aço na série de televisão As Aventuras de Super-Homem, morre na sua casa em Hollywood Hills. Abatido por um só tiro, Reeves deixa para trás a sua noiva Leonore Lemmon (Robin Tunney), e milhões de fãs chocados pela sua morte. Mas é a sua mãe, Helen Bessolo (Lois Smith), que não deixa passar em vão as circunstancias questionáveis em torno da morte do filho. A polícia de Los Angeles dá o caso como encerrado mas Helen contrata – a $50 por dia – o detective privado Louis Simo (Adrien Brody). Simo rapidamente desconfia que o romance que Reeves mantinha com Toni Mannix (Diane Lane), a mulher do executivo de estúdio da MGM, Eddie Mannix (Bob Hoskins), poderá ser a chave para a verdade. Mas a verdade e a justiça não são facilmente encontradas em Hollywood. Baseado numa historia verídica, “Hollywoodland” é uma única e envolvente exploração da fama e identidade inspirada num dos mais famosos mistérios não resolvidos de Hollywood. 
 
 
 
 

OPINIÃO  Filme fraco... só tenho um comentário importante que é ... eu já sabia :P O filme é ficção, chega a uma possível verdade sobre as muitas exploradas e nenhuma confirmada. O filme acaba por ser mais correcto no seguimento da vida de Simo e as lições que leva sobre a sua própria vida. Resumindo é uma seca de filme.

Sem comentários:

Enviar um comentário