20070528

Pé Dói-dói

Logo de manhã às 8h fui ao Yoga.
Vesti-me a correr, calçei as minhas botas e fui trabalhar.
Trabalhei, corri, esforcei-me e saí tarde.
Depois de jantar resolvemos ir ao cinema.
Fomos ver os Piratas das Caraíbas 3 e queríamos ir à sessão das 22h mas já não havia bilhetes.
Resolvemos esperar e ir á sessão das 00h25.
Andámos ás voltas pelo Colombo a fazer tempo e depois é que fomos ver o filme.
Entrámos e havia uma fila enorme para entrar.
Levámos logo no início com 25minutos de anúncios.
O filme ainda teve intervalo.
No intervalo ainda vimos vândalos a fumar e outros a atirarem copos de bebida.
Fora as pessoas com telemóveis a luzir mesmo durante o filme, felizmente não tocaram :)
Imagina isto tudo numa sessão iniciada às 0h30.
Logo podem imaginar a que horas acabou o filme de 168minutos :(
Saímos da sala de cinema por volta das 03h30.
Quando saímos eu já andava a coxear pelo parque de estacionamento cheia de dores no pé.

Resultado fiz uma distensão muscular ou seja tenho um dói-dói e agora ando coxa :(
Buáaaaaaaa

Sem comentários:

Enviar um comentário