20070910

Certificado Blog

2007-08-27 Obrigada à Carminda Pinho do FORUM CIDADANIA pelo Certificado Blog.
Post by Calimera: "Foi esta a maneira de eu vos tentar demonstrar o meu carinho e agradecimento por dedicarem também um bocadinho do vosso tempo a mim.Vou-vos oferecer este "certificado" elaborado por mim à minha maneira.Vou-vos oferecer este "certificado" elaborado por mim à minha maneira. Cada um de vós o aceita, ou não, e certifica outros blogs. E já agora se gostarem da ideia "pendurem-no" num cantinho do vosso blog :)"
Lendo por aí: "Este certificado tem como objectivo ser oferecido a todos aqueles que nos têm acompanhado ao longo do tempo neste mundo virtual, e que com as suas palavras, textos, fotos, e comentários nos têm oferecido os melhores momentos virtuais."

Quem me tem oferecido excelentes momentos virtuais:
C Valente
Scrapbook by SP
EduLara no País e no Mundo
Os piores Críticos do Mundo - Um crítico do caraças
EcranGigante
Pipocas
Conversa de Loira
Sorrisos aos molhos
Xisbunhirgos by pOOka
xandrinho by Rakiel D´O

18 comentários:

  1. Obrigado pela nomea�o
    sauda�es amigas com beijos

    ResponderEliminar
  2. Bom dia Lopesca! Obrigada pelo certificado! :) Que boa forma de começar o dia :D
    Bjocas!

    ResponderEliminar
  3. Ena LopesCa!
    Muito e muito obrigado pela distinção! Fiquei muito contente...
    E acho que a atribuição de (mais) este prémio ao teu blog, é mais que justa!! PARABÉNS!

    Assim que tiver um tempinho, vou publicar a minha lista.

    Fica bem

    Cumps,

    AL.

    ResponderEliminar
  4. Obrigado! :) O teu blog também tem proporcionado muito bons momentos. E a prova disso é que venho cá comentar :) E já sabes que és sempre bem vinda aos piores criticos do mundo.

    Bjs

    ResponderEliminar
  5. Weeeeeeeeeeeeeeee
    obrigada por mesmo numa fase em que ando mais ausente continuar a fazer parte da tua lista!!! Assim que puder publico a minha! Bjcs

    ResponderEliminar
  6. O teu blog é mais que virtual! Tu existes, eu sei que sim :) e logo o teu blog é real como tu...Única!

    ResponderEliminar
  7. ´Bigada querida LopesCa pela nomeação e Muitos Parabéns por teres sido nomeada!
    Beijoquinhas fofinhas!

    ResponderEliminar
  8. Passei e deixo um Olá
    saudações amigasa

    ResponderEliminar
  9. Obrigada quanto ao merecimento tenho as minhas dúvidas :)

    ResponderEliminar
  10. C Valente é bem merecido pelas vezes que vou ao teu blog.

    ResponderEliminar
  11. djamb gosto muito de te ler e claro comento :)

    ResponderEliminar
  12. AL-Finete o problema vai ser onde colocar o prémio uma vez que tens 5 blogs.

    O meu favorito é o http://ecrangigante.blogspot.com/
    mas também gosto do http://folhasdejornal.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  13. Um crítico do caraças, Rakiel e Eduardo Lara Alves toca a por o selo ;)

    ResponderEliminar
  14. Muito Obrigada! :o) O teu blog tem proporcionado muitas risadas e sugestões bem uteis! Prova disso é que "venho aqui" quase todos os dias! E a Ti, PARABÉNS!

    ResponderEliminar
  15. Iste blogue está muito atrasado
    saudações amigas

    ResponderEliminar
  16. Pois está :((((
    Não consigo actualizar atempadamente os assuntos :(

    ResponderEliminar