20080113

Era uma vez...

2007-12-07 A (re)volta ao mundo em 80 palavras lançou-me um desafio:
Temos de contar uma história que tenhamos protagonizado quando éramos pequenos.

"Numa bela e fria manhã, os meus pais reviraram a casa toda á procura da chave do carro, sem a qual não podiam sair.
Deixaram-me dormir.
Após revirarem tudo, tudo tudo e verem o tempo a passar, resolveram acordar-me e perguntar:- Sabes onde está a chave do carro?
E a menina foi direitinha a uma bota da mãe de onde tirou as chaves.
A história teve um final feliz pois os papás acabaram por achar graça."
Eu era mesmo muito pequenina O;)

Passo o desafio a:
C Valente
FÓRUM CIDADANIA
O que não se encaixa nos meus outros blogs
O PROFANO
As7vidas

Os visitantes que não forem nomeados, estejam á vontade para escrever aqui.
Os que foram nomeados também é claro :)

15 comentários:

  1. Bonita história, a menina a dormir ou acordada
    Jinhos

    ResponderEliminar
  2. Depois de clicar 500.000 vezes, lá consegui ler o teu comentário. Depois mais 500.000 vezes para vir aqui ver qual o desafio e, eis que estou a conseguir escrever um comentário.
    Porreiro pá!
    Yessssssss!
    Vamos lá ver se isto fica gravado.Lol

    ResponderEliminar
  3. OLÁ...

    Aceito o desafio :)

    Tentarei ainda esta semana responder a ele :)

    Bjs

    ResponderEliminar
  4. tenho uma paecida... tinha eu sete anos e uma irma de meses. tinhamos ido jantar a casa de um tio meu. quando nos iamos embora, ninguem sabia do biberao da minha irmazinha. durante quase duas horas procuramos o biberao por todo o lado.
    "tita, viste o biberao? viste?"
    e eu dizia sempre que nao... ate que alguem se lembrou de olhar para a minha mão... durante duas horas fiz os meus tios , pais, primos e irma mais velha fazerem passar por palhaços... mas juro que nao foi de propostio!!

    ResponderEliminar
  5. Granda maluca...

    Força e obrigada pela visita.

    ResponderEliminar
  6. Como vês, não sou político: cá voltei outra vez!

    ResponderEliminar
  7. As crianças fazem cada coisa!...
    Um abraço

    ResponderEliminar
  8. Olá...

    Já respondi ao teu desafio eheh

    Passa por lá e vê o post:

    http://oprofano.blogspot.com/2008/01/desafio-era-uma-vez.html


    Bjs

    ResponderEliminar
  9. ai a menina marota....:))

    e esse anuncio..faz tanto tempo---


    jocas maradas...sempre

    ResponderEliminar
  10. Pois então cá vai:

    Porto, anos 50, uma pequena vivenda na zona do Amial.
    Toca a campaínha e não havendo de momento quem pudesse atender, o menino abriu a porta. Nos anos 50 os meninos abriam a porta da casa sem problemas nem receios.
    Um senhor perguntou:
    - Olá, o papá está?
    - Não! respondeu a criança.
    - E a mamã, meu menino?
    - A mamã está.
    - Vai chamá-la, então, está bem?
    - A mamã está, mas não pode atender porque está a fazer caca.
    ..............
    Não me recordo da reacção do homem nem ninguém ma contou, até porque o pai não estava e a mamã... não assistiu ao diálogo pois estava a fazer caca.

    Um abraço.

    ResponderEliminar
  11. C Valente Na verdade acordei e andei a vê-los à procura... mas não era nada comigo ;)

    Força Carmindaficou gravado ;)

    NuNo_R Já vi que respondeste ao desafio e já comentei ;)

    Lindo Tita LOL

    Excelente Sorrisos em Alta volta sempre que quiseres pois és bem vindo.

    Pois é Elvira todos temos uma diabrura ;)

    Excelente Mocho-Real com que então era um diabrete ;)


    Ainda bem que gostaram Mahira, Lu.a, Su e Formiguinha.
    Contem lá as vossas diabruras de quando eram pequenas ;)

    ResponderEliminar
  12. (ainda não m esqueci do "desafio" - tenho andado ocupado. este fds era p ter escrito, mas ...)

    ResponderEliminar
  13. Eu compreendo ;)
    Hoje é que fiz um desafio de 2007-12-22 LOL

    ResponderEliminar