20080107

Vídeo: A vida não para

Paciência

Mesmo quando tudo pede um pouco mais de calma
Até quando o corpo pede um pouco mais de alma
A vida não para

Enquanto o tempo acelera e pede pressa
Eu me recuso faço hora vou na valsa
A vida é tão rara

Enquanto todo mundo espera a cura do mal
E a loucura finge que isso tudo é normal
Eu finjo ter paciência

O mundo vai girando cada vez mais veloz
A gente espera do mundo e o mundo espera de nós
Um pouco mais de paciência

Será que é o tempo que lhe falta pra perceber
Será que temos esse tempo pra perder
E quem quer saber
A vida é tão rara (Tão rara)

Mesmo quando tudo pede um pouco mais de calma
Mesmo quando o corpo pede um pouco mais de alma
Eu sei, a vida não para(a vida não para não)

Será que é tempo que me falta pra perceber
Será que temos esse tempo pra perder
E quem quer saber
A vida é tão rara (tão rara)

Mesmo quando tudo pede um pouco mais de calma
Até quando o corpo pede um pouco mais de alma
Eu sei, a vida não para(a vida não para não...a
vida não para)


Mafalda Veiga e Jõao Pedro Pais: ''Paciência''


9 comentários:

  1. A vida não pára mesmo.
    Mas há instantes nela, em que desejaria que parasse, para depois recomeçar.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. A vida é um conjunto de episódios burlescos, quando olhados isoladamente,é sofrimento,é alegria é presença e o contrário. Mas não pára.

    PS. Contei aquilo da cadelinha pq me enterneci.está velhota, doente,e nessa fase da vida,os animais abandonam-se e as pessoas abandonam os seus velhos, também o que acontece muito, sabes, miúda?)
    Que o ano traga para ti o dobro do que para mim, com diz o Parrot.Fugir das gárgulas....a sete pés.
    E beijinhos loirinha

    ResponderEliminar
  3. Sim não pára.
    Obrigada ;)

    P.S.- Há sempre soluções e nunca se sabe onde é que a vida nos leva.

    ResponderEliminar
  4. Carminda às vezes eu gostava que para-se só para respirar um pouco ;)

    ResponderEliminar
  5. É a vida não pára. Bem pelo contrário eu gostaria que ela andasse bem mais devagar.
    Um abraço

    ResponderEliminar
  6. gostei

    ela não pára....a vida está sempre na corrida com o tempo..

    jocas maradas...sempre

    ResponderEliminar
  7. Não pára e exige muita atenção :)

    ResponderEliminar
  8. O tempo não pára! Andamos sempre a correr atrás dele... e ele continua a fugir...

    ResponderEliminar
  9. A vida não pára...
    O tempo não pára ;)

    ResponderEliminar