20080426

Blogueiros que SABEM comentar

2008-04-11 Blogueiros que SABEM comentar
Oferta de One Step at a time... Selinho



Adorei este selo pois tenho muita simpatia por ele, como tal vou nomear pessoas, em vez de blogs.
Não estão por ordem mas também não têm uma ordem no meu coração ;)

Gosto de todos os comentário, mas especialmente destas pessoas que me acompanham:
NuNo_R
Carminda Pinho
Zé Povinho
Su
margarida
Tita
Mimo Azul
Sorrisos em Alta
anamarta
Miguel
N.M
O Guardião
C Valente
Rafeiro Perfumado
cosmic girl e Mahira
Gracinha
Lisbo@ http://conversadeloira.blogs.sapo.pt/
mik@
Marisa

18 comentários:

  1. mto agradecido pela aparição no meu espaço.

    volta sempre.

    umbo

    ResponderEliminar
  2. Obrigada, obrigada obrigada!
    Se for possível retribuir o prémio, considere-se merecedora! ;)

    ResponderEliminar
  3. Já te tratei mal no meu blog, mas tinha que vir aqui reclamar: que é lá isso de nos ofenderes?? Blogueiros????

    Só por causa disso... vou comentar ainda mais!
    ;o)

    Beijo

    ResponderEliminar
  4. Olá...

    Obrigado Amiga.
    Agradeço a distinção e sinto-me honrado por poder fazer parte desta tua seleção muito boa, mesmo.
    Estar na mesma lista que estas pessoas é digno de realce :)

    Bjs

    ResponderEliminar
  5. Obrigada pelo prémio
    sinto-me grata e honrada pela escolha.
    beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Mto Obrigada!
    Bom domingo e...beijinhos.:)

    ResponderEliminar
  7. oh páááááá

    que fofa!!

    bem, eu tbm so comento onde e para quem me interessa... o resto, nem merece ser alvo das minhas magnanimes palavras.. (ah carago, adoro modestia :p )

    ResponderEliminar
  8. Parabéns pelo prémio.
    Bom Domingo.
    Um abraço

    ResponderEliminar
  9. Passei para dizer olá e para agradecer a visita, tenho andado super ocupada.

    ResponderEliminar
  10. Obrigado pela nomeação, de que só agora tomei conhecimento, por ter estado em descanso, e porque também o Zé é dado a estas fraquezas.
    Abraço do Zé

    ResponderEliminar
  11. já coloquei lá no meu cantinho! bigadaaaaaaaaa

    bjca xL

    ResponderEliminar
  12. ahhh brigado pelo miminho :)
    beijinho

    ResponderEliminar
  13. Atrasada mas cá estou!! Obrigada Obrigada! Já lá está!

    ResponderEliminar
  14. Ora... todos os que aqui comentam merecem.
    Não se esqueçam de á saída levarem o selo ;)

    ResponderEliminar
  15. Agradeço a distinção!!!!
    bjs

    ResponderEliminar
  16. umbo irei voltar lá mais vezes.

    margarida é sempre possível retribuir, muito obrigada.

    Sorrisos em Alta,comentar mais e mais ;)

    NuNo_R, mereces. Comenta à vontade ;)

    anamarta, gosto de te ter no meu canto.

    Tita de nadaaa :)

    Carminda Pinho, jinhos também para ti ;)

    Tita LOL adoro os teus comentários expontâneos ;)

    elvira carvalho o prémio também éara ti ;)

    alfabeta volta sempre ;)

    Zé Povinho, acontece ;)

    cosmic girl dê nada

    Mimo Azul, excelente.

    mik@ de nada... ora ^..^

    Mahira, o atrasada não conta. Só conta a presença ;)


    N.M coloca lá num post do teu blog ;)

    REPITO:
    Todos os que aqui comentam merecem.
    Não se esqueçam de à saída levarem o selo ;)

    ResponderEliminar