2008-05-27 O Sétimo Selo, José Rodrigues dos Santos Engraçado mas muito mais fraco que o O Codex 632 Embora os assuntos abordados são extremamente importantes e actuais.
concordo quando dizes que o livro nos dá informações sobre algo bem actual e nos tenta "abrir os olhos". talvez por falar de algo tão actual e importante o autor tenha "negligenciado" a parte de invenção/trama.
Tendo lido o livro fiquei com a sensação de que os textos (parte cientifica e parte trama novelesca) não estão suficientemente articulados, pelo que parecem um pouco "colados" em certas passagens.
concordo quando dizes que o livro nos dá informações sobre algo bem actual e nos tenta "abrir os olhos".
ResponderEliminartalvez por falar de algo tão actual e importante o autor tenha "negligenciado" a parte de invenção/trama.
Eu acho que foi um livro rápido a sair cá para fora logo algumas arestas não ficaram bem limadas mas é só a minha opinião
ResponderEliminarTendo lido o livro fiquei com a sensação de que os textos (parte cientifica e parte trama novelesca) não estão suficientemente articulados, pelo que parecem um pouco "colados" em certas passagens.
ResponderEliminar