20081231

Desafio da (re)volta ao mundo em 80 palavras

Desafio da (re)volta ao mundo em 80 palavras O meu verdadeiro desafio...
Que prendas dariam a 9 bloguistas que acompanham e que vos acompanham a vós à algum tempo?

Retribuo à (re)volta ao mundo em 80 palavras e desejo-lhe -Força para parar de fumar.
Quero retribuir também o desejo que me foi feito de Uma ida a tudo o que é restaurante neste Portugal! ao no prato com... e só restaurantes de sushi aos Os N do Sushi que não jantam há 3 meses

Também quero presentear...
C Valente com a publicação dos seus poemas;
SIMPLISTICAMENTE com mais tempo para blogar;
A Minha Matilde & Cª muitas t-shirts para oferecer como as que tem no blog... e espero que me ofereça algumas ;)
Em nome d´O PROFANO melhoras no nosso sistema de saúde;
Rabiscos da =^.^= estabilidade e a calma que tanto deseja;
Blog do Cabos um carro novo espectacular;
Melhorias sentimentais para Eadgyth, Sorrisos aos molhos e EduLara no País e no Mundo;
Bilhetes para todas as Estreias de cinema EcranGigante - Posters, Wallpapers & Trailers de Filmes. , Arrumar a Gaveta e Os piores Críticos do Mundo
O PEQUENO MUNDO paz no mundo ;)

Desejo a todos os que me visitam Saúde, dinheiro e amor.
Bom Ano 2009
^..^

5 comentários:

  1. Obrigado por este presente ...!

    Lopesca,

    ” Para ganhar um Ano Novo que mereça este nome,
    você, meu caro, tem de merecê-lo,
    tem de fazê-lo novo, eu sei que não é fácil,
    mas tente, experimente, consciente.

    É dentro de você que o Ano Novo cochila e espera desde sempre.”

    Carlos Drummond de Andrade

    Feliz Ano Novo são os votos da M&M & Cª!

    ResponderEliminar
  2. OlÁ...

    Obrigado pelo "presente" lol

    Bom Ano 2009
    Bjs

    ResponderEliminar
  3. Muito obrigado pelo presente! :)
    Um ano fantástico para ti :)
    Bjs

    ResponderEliminar
  4. Ah, a propósito deixo-te o link de um novo um blog dos criticos

    http://ospiorescriticosdasociedade.blogspot.com

    com críticas de caracter social e não só. O outro blog continua a ser vocacionado para a crítica cinematografica.

    ResponderEliminar
  5. olá lopesca :)
    bom ano de 2009, tudo de bom pra ti minha linda.
    obrigado pelo miminho:) espero conseguir aquiloque quero.
    bjinhos

    ResponderEliminar