20090429

PRÉMIO BEST BLOGGER AWARD 2009

O LopesCa recebeu da ematejoca azul PRÉMIO BEST BLOGGER AWARD 2009.
O meu obrigada pela distinção que me ofereceu :)

O LopesCa recebeu da ematejoca azul PRÉMIO BEST BLOGGER AWARD 2009. O meu obrigada pela distinção que me ofereceu, especialmente de quem veio.

Não havia regras por isso quer oferecer esta honra ao C Valente mesmo em obras, aoA Minha Matilde & Cª apesar do Miguel doente.

e ...

olha fica mesmo assim vou contribuir para que seja um prémio raro lol

8 comentários:

  1. Também já recebi, mas vai ter de esperar um tempinho até publicar...

    Valores mais altos se "alevantam"! :)

    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Ora aí está mais um prémio! Parabéns! :)

    ResponderEliminar
  3. Parabéns pelo prémio.
    Deixo um abraço e votos de bom feriado e bom fim-de-semana.

    ResponderEliminar
  4. Parabens... para p quê se seja isto!lol

    ResponderEliminar
  5. Lopesca,

    Antes de mais parabéns pelo teu prémio ...

    Obrigado pelo teu gesto generoso em honrares-me com a tua distinção ...!

    Bjks da M&M & Cª!

    ResponderEliminar