20090524

Desafio ‘Tá a filmar!

Publicar o selo e linkar quem ofereceu

Tretas e Afins...: E sai mais um... em câmara lenta!

Escolher cinco situações da vida para passar em câmara lenta:

1. Dia 2000-02-07 Kido :*

2. Dia 2000-02-14 Dia dos namorados e os dias daí em diante

3. Dia 2002-05-19 Dia do meu Casamento e os Aniversários daí em diante ficou um dia especial para ser bem passado

4. Dia -10-26 Dia do meu aniversário e o dia 31 de Halloween porque são importantes para mim... porque sim

5. As Férias deviam sempre de passar em câmara lenta

Passar o desafio a 12 blogs e avisá-los.

É já de seguida ;)

Liquor Cerebrospinalis o homem da câmara

21 comentários:

  1. Carambas, LopesCa, os teus selos são sempre os mais bonitos!!! Que sorte, que o meu nome esteja também na lista. Muitíssimo obrigada.

    Também tenho um desafio com selinho guardado na gaveta, mas fiquei tão encantada com este selo, que talvez o ponha primeiro, ou ao mesmo tempo.

    É ainda de manhã muito cedo (aí 7 horas), ainda estou muito ensonada, mas muito satisfeita por adquirir este selo giríssimo e um novo desafio.

    Schönen Dank!

    ResponderEliminar
  2. Obrigada ematejoca mas não escolho se são bonitos é sorte mesmo :)

    ResponderEliminar
  3. Olá!!! Qual a origem do teu “nick” e os mistérios que estão por trás dele??? Diz-nos tudo em http://sexohumorprazer.blogspot.com/ , por curiosidade ou simples “cusquice” gostaríamos de sabe-lo!!! Agradecido antecipadamente pela colaboração, HCL

    ResponderEliminar
  4. Honras cinéfilas ...!?

    Huau ...!

    Obrigado pela distinção ...!

    BOM FDS!
    Bjks da M&M & Cª!

    ResponderEliminar
  5. Olá LopesCa!

    Recebi este desafio do Rio de Janeiro:

    1 – A pessoa selecionada deve fazer uma lista com oito coisas que gostaria de fazer antes de morrer.

    2 - É necessário que se faça uma postagem relacionando estas oito coisas, não importando o que seja; é necessário que a pessoa explique as regras do jogo.

    3 – Ao finalizar, devemos convidar oito parceiros de blogs.

    4 – E finalmente, deixar se possível um comentário para quem nos convidou, e informar os convidados.

    ResponderEliminar
  6. Olá...

    Farei o respetivo post no próximo mês.

    Este mês tenho o blog principal parado devido à campanha de recolha de fundos para o tratamento do meu afilhado e apenas estou a escrever no "2711", e como é um blog coletivo, não tratarei lá o desafio. :)

    Bjs

    Mas

    ResponderEliminar
  7. Obrigada! :D em breve responderei ao desafio! :D

    beijinhos e mts LoUcUrAs

    ResponderEliminar
  8. Parabéns pelo selo...

    ... partilho contigo essa observação das férias deverem passar em câmara lenta!! ;)

    ResponderEliminar
  9. desafio aceite.. mas vai ter de ser partilhado com "The woman" que também desaiou

    ResponderEliminar
  10. Bom, tenho de ver se consigo responder a este desafio, não será tão depressa, mas asap.

    Beijocas! :)

    ResponderEliminar
  11. tenho de fazer este desafio... acho que é já a 3a vez que mo passam :)

    bjcaaaaaaaaaaaa

    ResponderEliminar
  12. ehehehe Tu queres é festas e férias! (também eu!) ehehehe

    Beijocas e Boa semana! :)

    ResponderEliminar
  13. O Acido é curioso..... mas realmente dá que pensar...bjocas

    ResponderEliminar
  14. E o teu blog merece mesmo ser filmado :D Em triologia, no mínimo!!! ;)

    beijinho

    ResponderEliminar
  15. Olá!
    Parabéns pelo prémio:=)
    Mas continuas, ainda em filmagens???
    eheheh

    Beijocas

    ResponderEliminar
  16. Passei. Deixo um abraço e votos de uma óptima semana.

    ResponderEliminar
  17. desafio pra mim :)
    nem sei se entendi muito bem isso mas vou tentar nao me esquecer de responder.
    beijinhos

    ResponderEliminar
  18. :)
    http://opequenomundo.blogspot.com/2009/06/mais-um-premio.html

    ResponderEliminar