20090510

Selo "J'Adore"

Olhem o que recebi o selo Selo "J'Adore" oferecido pela um mimo, o meu cantinho: Prémio do fim de semana :)

Adorei é lindo obrigada


Quem recebeu este selo, se quiser, terá de:

1 – Colocá-lo no seu blog -Feito2 – Indicar 10 blogues que adore:

um mimo, o meu cantinho (de volta)

Quiproquó

Liquor Cerebrospinalis

ematejoca azul

C Valente

A Minha Matilde & Cª

SEXTA-FEIRA

I'm not lost... just undiscovered

TeRnUrA dOs 22

Porque sim!... ora!


3 – Informar aos blogs indicados que receberam o selo. Ok


4 – Dizer 5 coisas que adorem na vossa vida e porquê.
As 5 coisas que mais gosto o porquê acho que é obvio:

Comer;

Conversar;

Sexo;

Viajar;

NET: Blog e Travian, porque é um vício.

13 comentários:

  1. epah! obigadus!!!! =)
    tenho que espetar este selo no meu blog... MUAAHAHAHAHAHH
    vai ficar "Tã linde!!!"
    hm... lindtagora vou pensar em cinco coisas e dez blogs que não este...

    Bigadus!!!! =D
    Jokitas

    ResponderEliminar
  2. bigada!!!!! :D

    amanha publico-o! :D

    beijinhos e mts LoUcUrAs

    ResponderEliminar
  3. Adorei o chocolate pela manhã :)
    Vais ficar "munito"

    Ainda bem que gostaste LoUcUrAs_dOs_22 :)

    ResponderEliminar
  4. Obrigada!

    E o selinho é giraço, ainda por cima... :)

    Beijocas!

    ResponderEliminar
  5. Olá!
    Parabéns pelo teu prémio, muito merecido:=)
    Eu também adoro o teu blog...

    Beijocas
    Boa semana

    ResponderEliminar
  6. Que selos mais giros, que me dás, LopesCa. O do gato adorei, e esta menina é mesmo o meu género!!!

    Estou-te muito grata e ainda o vou colocar hoje no meu "ematejoca azul"!

    ***********************************

    Na Noite dos Museus o programa é muito variado. Além dos 37 museus e galerias há ainda muitos sítios para onde ir. Eu passei a noite na Casa dos Arquitectos! Este ano só tivemos 22.000 visitantes. É uma festa muito popular e o bilhete só custa 12€.

    Até mais logo!

    ResponderEliminar
  7. LopesCa

    Parabéns pelo prémio que bem mereces e pela desenvoltura com que identificas as coisas que mais adoras.

    Gostei.


    Abraço

    ResponderEliminar
  8. Temos gostos comuns, mas Travian não sei o que é... Vou investigar para não ficar ignorante por muito mais tempo! ;)

    Parabéns pelo selinho. É bem giro e muito mereccido!

    ResponderEliminar
  9. Very Girlie ...!
    Mas muito obrigado ...!

    Bjks da M&M & Cª!

    ResponderEliminar
  10. Ainda bem que gostaste Teté

    Heheh obrigada mjf

    Excelente ematejoca

    Obrigada SILÊNCIO CULPADO

    A Gata Christie não procures que aquilo é contagioso

    Miguel pelo menos é sentido já que ando sempre lá ;)

    ResponderEliminar
  11. Parabéns pelo prémio. Sinto-me muito honrada por ter pensado em mim e fico-lhe muito grata, porém há muito que não aceito prémios. Na altura fiz um post explicando as minhas razões. Peço-lhe que não me leve a mal, nem fique zangada.
    Um abraço e uma boa semana

    ResponderEliminar
  12. Elvira eu sei desse post mas quis dar-lhe à mesma não levo a mal que não o coloque ;)
    http://6feira.blogspot.com/2008/02/refletindo-e-prmios.html

    ResponderEliminar
  13. Obrigada pela compreensão e pelo carinho. Irá então para a galeria de Amigos, como prova de gratidão.
    Um abraço

    ResponderEliminar