20090614

DESAFIO: Lista de Desejos


Dia 2009-05-24 Recebi este desafio da ematejoca azul: Um desafio do Rio de Janeiro

1 – A pessoa seleccionada deve fazer uma lista com oito coisas que gostaria de fazer antes de morrer.

2 - É necessário que se faça uma postagem relacionando estas oito coisas, não importando o que seja; é necessário que a pessoa explique as regras do jogo.

3 – Ao finalizar, devemos convidar oito parceiros de blogs.

4 – E finalmente, deixar se possível um comentário para quem nos convidou, e informar os convidados.


8 Coisas:

1-Plantar uma árvore

2- Ter um filho/a

3-Escrever um livro

4-Amar e ser amado

5-Bem comer e bem beber

6-Manter um espírito jovem

7-Ver o mundo

8-Ser feliz



8 Blogs:

C Valente

Liquor Cerebrospinalis

A Minha Matilde & Cª

Quiproquó

I'm not lost... just undiscovered

TeRnUrA dOs 22

um mimo, o meu cantinho

O PEQUENO MUNDO

16 comentários:

  1. oh god.... eu estou a ver ali o meu blog!!!!
    =D

    err... Lopesca... eu sei que tenho um desafio pendente ainda... mas... está nos rascunhos às espera de ser completo.

    anyway, desafio aceite

    ResponderEliminar
  2. Olá!
    Bonito desafio:=)
    Gostei, porque fiquei a conhecer um pouquinho mais de ti:=)

    Beijocas

    ResponderEliminar
  3. Mokas eu também ando atrasada quando quiseres colocas ;)

    Obrigada MJF

    ResponderEliminar
  4. Que esses e outros desejos se concretizem!! :d

    ResponderEliminar
  5. ai ... um desafio :)
    bigada linda
    bjca

    ResponderEliminar
  6. Obrigada Bloguótico

    Mimo Azul espero que gostes ;)

    ResponderEliminar
  7. Escrever um livro?? Bem... eu não considerava um desejo mas um grande desafio (Vá eu ajudo...Eu ofereço-me para fazer as ilustrações)!LOL
    Ter um filho ou filha? WEEEE! Venha ele... é bom ver a familia a crescer.
    Ver o mundo... era capaz!
    =)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  8. E vais manter o espírito jovem onde? ;)

    Beijoca!

    ResponderEliminar
  9. Desafio aceite! Não sei é bem quando, para além de ainda ter de pensar nos desejos... :)

    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  10. Ser feliz por si só já é um desafio!

    ResponderEliminar
  11. Plantar uma árvore é das coisas mais fáceis e acessíveis que podes fazer!

    ;)

    bjs

    ResponderEliminar
  12. Identifiquei-me com alguns dos teus desejos. Espero que consigas concretizar todos.
    Beijinhos e boa semana.

    ResponderEliminar
  13. Outro ...!?

    Vou responder ainda esta semana mas com contornos diferentes onde tu também podes ajudar ...!

    Bjks da M&M & Cª!

    ResponderEliminar
  14. Bons desejos amigas. Oxalá os veja cumpridos.
    Um abraço

    ResponderEliminar
  15. Ver o mundo sem dúvida é o meu graaandeee desejo :)

    ResponderEliminar