20100701

Should you have kids?

Se devia ter filhos?

Ideia/Imagem daqui.

13 comentários:

  1. Já cumpri a minha parte...
    Cumps

    ResponderEliminar
  2. Esquemazinho complicado, mas facto é que filhos dão trabalho. E para quem não o quer ter, tem essa opção...

    Que não foi a minha, note-se, mas não voltava atrás! Também tem vantagens em termos de alegria, amor e ternura... (embora as preocupações com eles nunca acabem!) :)

    Jinhos!

    ResponderEliminar
  3. Um dia fiz um post onde disse que há pessoas que não deviam ter filhos. Resultado, 45 comentários! Hoje num outro blog disseram-me que é uma ideia de mer&%, palavras da criatura, achar que há pessoas que não deviam ter filhos....

    Palavras para quê...

    Está muito fixe o esquema.

    BJ

    ResponderEliminar
  4. Tentei, mas nao consegui finalizar o esquema xD Anyway, I really wanna have kids!

    ResponderEliminar
  5. Ok Guardião
    Teté é mais para rir

    Luz pois é mas há pessoas que não deviam ter filhos e não é por causa deste esquema ;)

    Maria Tavares sem stress e boa sorte ;)

    ResponderEliminar
  6. Pois não, não é por causa do esquema é porque não sabem o que estão a fazer!

    ResponderEliminar
  7. Pois :s
    E as notícias trazem coisas terríveis todos os dias

    ResponderEliminar
  8. Este ano tem sido demais! Fora os que não sabemos. Só numa semana o meu marido foi para dois.

    ResponderEliminar
  9. Foi para 2 notícias terríveis?
    Então é polícia?
    Eu não conseguia lidar com esse stress :s

    ResponderEliminar
  10. Tantas profissões difíceis.
    Tanta gente difícil :)

    ResponderEliminar
  11. Ele ama o que faz. Era excelente se toda a gente fizesse o que gosta, tinham mais força para se levantarem de manhã e para aguentarem as adversidades.
    Eu não teria a vida que ele tem porque quero ter tempo para o nosso filho. Para ter a vida que ele tem não teria filhos.

    ResponderEliminar