20060324

2006-03-24 Multa

Fui Multada, são coisas que acontecem.
Foi mesmo à Tuga, mau estacionamento.
Tive de ir fazer uma "coisa" que demorou 15 minutos, que eu pensava que era mais rápido.
Só havia um parque na zona, a 2 euros, qualquer tempo. Devia haver parques em condições 15minutos dois euros é MUITO.
Eu só queria 10 minutos, achei que era muito por uma "coisa rápida".
Arrisquei e estacionei onde não devia.
Não é que estivesse mal, mas era um sítio onde não se podia :(
Errei e até fui pagar a multa, aí é que começou a confusão.
Pelos vistos no nosso país as multas têm de ser pagas pelos próprios, não servem os conjugues.
O meu Kido foi à policia, à morada que dizia na multa, tentou pagar, mas mandaram-no para trás pois tinha de preencher os dados que estavam na folha atrás.
A segunda vez foi preenchida a folha, não deixaram pagar, quiseram à viva força enviar a multa para casa.
Espero que isso signifique que vão demorar a enviar a mesma ao ponto de se esquecerem dela :)

Sem comentários:

Enviar um comentário