20060417

CINEMA A Idade do Gelo 2 Descongelados

SINOPSE
O aquecimento global traz ameaças de inundações generalizadas a regiões que antes eram geladas. Manny, Sid e Diego partem, então, em busca de um refúgio seguro. Ao longo do caminho, um outro mamute, que acha que é um gambá, junta-se aos viajantes em sua perigosa missão.





















OPINIÃO

Ontem dia 2006-04-17 fui ver a Idade do Gelo 2: Descongelados (Ice Age: The Meltdown)(VO). Ao Warner-Lusomundo Oeiras Parque – sala 5 - 21:15 pois tem... Estacionamento Grátis e ainda... o bilhete à segunda-feira custa 4 euros ;) Era para começar este post com...

Comece a descongelar...e vá ver :)
mas não achei tanta piada como isso :(
Tanta água e foi tão seco. É claro que esta é a minha opinião, fui com mais gente que adorou. Eu preocupo-me demasiado com o maluco do Scrat (esquilo) e com outros pormenores para achar piada... nomeadamente... como é que uma Mamute acha que é um gambá?
Fazem sempre das mulheres estúpidas.
Foi boa a mensagem ambiental sobre o aquecimento global.

2 comentários:

  1. Onde? Onde? O 1º Filme foi definitivamente melhor. Este teve muitos momentos cómicos colados com saliva. Não teve uma história interessante nem apelativa, factos muito importantes para eu adorar um filme. :) É claro que o esquilo é o maior!!!!!!

    ResponderEliminar
  2. Esquilo rulez. Teria ficado mais satisfeito se juntassem os sketches todos do esquilo que aparecem neste filme e os passassem em sequência. Seriam só 10 min ou coisa de filme, mas realmente é o que tem piada. O resto do filme é pálido, lento e infantil. Naturalmente o grafismos é sempre excelente.
    É como aquelas películas de cinema em que ficamos mesmo com vontade de matar o "Editor" (gajo que fez a montagem) e com pena do realizador.

    ResponderEliminar