20060417

Comenta o meu Blog...

Comenta o meu Blog...
É fácil vais a "comments" e vai aparecer esta janela:

Comentas o Post e a seguir é só escolheres uma identidade.

Tens à escolha Blogger, Outro e Anónimo.

Blogger é quando tens conta no Blogger.

Outro, usas quando só queres colocar um nome e opcionalmente a tua página.
Anónimo, como o nome indica é aquele que não assina o que escreve.

No fim só tens de passar pela verificação de palavras pois tenho de evitar o spam de comentários.

Obrigada pela atenção prestada.
Jinhos,
LopesCa

6 comentários:

  1. Muito bem explicado

    ResponderEliminar
  2. poix!

    De qualquer forma obrigado pelos bilhetes de Pearl Jam

    Bjs

    ResponderEliminar
  3. Dêem atenção à menina. ***

    ResponderEliminar
  4. Depois de muitas insistências tuas rendi-me e hoje, como és bébé, resolvi registar aqui os meus votos de muitas felicidades e muitos anos de vida. Um grande beijinho. Carla Lima

    ResponderEliminar
  5. É incrivel! Quando descobrimos que existe alguém como tu, que tenha tanta paciência para me aturar :-)))
    Obrigada pelas dicas ;-)

    ResponderEliminar